quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look do Dia e achadíssimo!

O dia hoje foi beeeem menos corrido, quase não teve o que fazer. Então o WA me liberou mais cedo e eu só volto pra labuta segunda, ê!
Fui na Galeria do Rock, tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CRL!
Mas não tirei foto, calma, fui lá com meu chefito pra resolver umas coisas mas já consegui ficar ligada no babado. Vou contar a vocês: é tudo aquilo que apareceu em Tempos Modernos e muito mais, viu? Muuuuuuitos all stars, muuuitas camisetas e pá e MUITOS estúdios de tatoo e piercing. Tô até vendo aqui o que eu posso fazer.. lalala

Bom, o Look do Dia:



"crose" no penteado

detalhe do colarzinho, ele é dupla face: Peace e Love


Regata Renner
Bolerinho Renner
Short customizado by me
Meia calça de renda Renner
All Star prata
Colar New Order


Ontem eu fui na 25 (nem postei, mas isso era uma coisa bem especial) e achei um anel que eu fiquei LOCA LOCA LOCA kkkkkkkkk
Tinha visto ele na Marie Claire uns dias atrás por R$580,00

Coruja e Onça, anel tipo Soco Inglês

Tinham esses dois modelos e, é claro, levei os dois pra mim. Mas aí vocês se perguntam: qual o preço desse anel pra a Ádilla que é tão mão-de-vaca (é, eu sou) comprar logo 2?
E eu respondo, minhas amigas, 60 reais! Isso mesmo, cara leitora, SESSENTA REAIS!!!
Babou nele? Pois é, por isso nem pestanejei ao comprar!
Acho que foi o achado do ano KKKKKKK
Agora vou me preparar porque amanhã cedo eu parto pra a Galeria do Rock, tirar muitas fotenhas pra vocês!
Bezo

1 blábláblá:

Luanna Oliveira disse...

nao acredito dillaaa,
quero 3589647 aneis assim,babey quando vi a foto no face e agora ainda mais!
sua coisa feia que nem me avisa que ta de blog :@

beeijos, Luua Oliveira

Postar um comentário

Falem aê!

 
;