segunda-feira, 20 de junho de 2011

Liberdade, vista do Copan e Estação da Luz

Pensaram que eu tinha ido embora? tsc tsc Fui não, môzbem, fiz só uma pausa.
Vamos ao post!
No dia dos namorados saí com meu tio (IAOEIOAEEAJ sintam o nível de forever alone) e fomos na Liberdade *-*
Mas antes disso, uma foto que eu esqueci no outro post e tive preguiça de dar um update, rs.

 Momento tiete, eu e o Caio Braz! Isso mesmo, a Tarsila Marinho do GE!!! Muito amor <3

No caminho, encontrei a cena mais We♥It que eu já vi ao vivo!

Me senti no We♥It

feirinha na Liberdade

um dreamcatcher! *-*

Olhem a agência do Bradesco temática, tão linda!



Turista mesmo, tirando foto com as pedras kkkk

sem comentários, né?

Vocês não tem noção de quantas fotos dessas luminárias eu fiz! Tive que escolher umas, porque viu?

OLHA OS JAPA *--------* #todasdescabeladeemoção

saquem o contraste: um judeu (?) na Liberdade. Achei engraçado.

Daruma <333

Gente, o Daruma é amor! Eu já tive um semiDaruma (era de papel kkkk), e dessa vez tive oportunidade de trazer um pra mim. Ele funciona assim: você desenha um olho nele e faz um pedido. O outro olho só pode ser desenhado quando seu pedido for realizado, então o Daruma vira um amuleto. Legal, né? Ainda não parei pra fazer meu pedido, mas estou ansiosa (yn)


olhem que coisa mais linda essa japa vovó *-*


observem as lanternas aí de novo! kkkk

eu AMEI <<<333 essa foto de paixão!

na frente do sushi bar que a gente foi, own

Se você não entender, pode fumar kkk -N

se liguem aí na frieza descendo no fim da tarde.

OAEIFJAEIOFJAIEPOFJEFJAEOIFAEIOFHAIOEFJEFAEAEPOIJFAEIOJFEIOEJFIOAEJ

quem conseguir não rir, eu dou um prêmio!

Na frente da faculdade de direito de SP

que baixaria é essa no meio da rua? kkkkkkk

No outro dia, na segunda, fomos lá na cobertura do Copan. É uma vista fantástica, mas só podíamos passar 15 minutos, uma pena :S Tem que se identificar lá em baixo e agendar a subida com antecedência, viu gente? Até pros moradores do próprio. Dizem que é porque tem muita gente que quer se suicidar de lá #medo
Vamos às fotos?





Tive uma paixão instantânea por essa igreja, acho que porque nunca tinha visto uma construção tão bonita ao vivo *-* Ela tem traços barrocos e eu sempre passava por uma rua que dava pra vê-la. Aproveitei lá em cima e tirei a única foto que pude dela :\ 

olhem que dia lindo que tava!

as "frô" no jardim POIAEJIOAEJ

olhan  meu cabelo voando #MeAchei

O engraçado que dessa vez que nós fomos só subiram nordestinos, kkkkk
E tinha uma equipe lá, acho que tavam gravando algum clipe ou era uma sessão de fotos, não sei.



E nesse mesmo dia fomos na Estação da Luz, muito lindo o lugar!


Eu não ia perder de tirar uma foto em um dos cruzamentos mais famosos da MPB, né? "Alguma coisa acontece no meu coração..."





E agora, a garota que vos fala, haha


mamis chyc de doer, rá

eu e o Ma, ahazando

Esses foram meus penúltimos "atos turísticos" em SP, os últimos ainda estão impossibilitados de serem postados por motivos..ér... de perda do chip da câmera (não me matem). Mas vou achar, porque eu lembro de ter colocado na mala!
Por enquanto é isso.
Bezo



0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;