quinta-feira, 30 de junho de 2011

Unhas da semana (passada)

Semana passada, logo depois que eu voltei de SP, (ainda sinto muita saudade de lá) tive vontade de pintar as unhas. Voltei de lá com as unhas pintadas de Iridium, da Big Universo e queria logo testar meu craquelado *-*
Então pintei o Apaixonada, da Dote e o meu craquelindo Vulcano, da Big Universo. E na unha do anelar, que eu sempre gosto de diferenciar das outras, pus o Preto Fosco 01, da Risqué. Aquela edição limitada, sabe? Ficou assim:


Depois que eu pintei, vim percebendo que tô muito na viba de azul claro, tipo céu, daí peguei as coisas que eu venho adquirido há pouco tempo (inclusive a parede do meu quarto, tá gente? Acabei de me mudar) e decidi registrar, haha. Já tive minhas fases de rosa (acho que todas as meninas já tiveram essa), roxo, recentemente foi verde e agora estava sem nenhuma cor "pra chamar de minha".


Gente, vou trabalhar na feneart! o/ Tô muito feliz porque esse vai ser meu primeiro trabalho remunerado da minha vida #emoção haha
Devo estar um saco falando disso no twitter (falar nisso, sigam aí @cabecadepimenta), mas vou receber meu primeiro salário e  *-----* tô muito empolgada mesmo!
Vou trabalhar com minha amiga, vendendo sandálias e bolsas e ela me deu um desafio e tanto. Será o seguinte: vou precisar usar uma sandália por 10 dias com looks que não cubram as pernas - vulgo shorts, bermudas, saias, vestidos, etc. - só que tem um pequeno detalhe, a sandália é de oncinha. Portanto, terei de catar peças no meu humilde guardarroupas que sejam "básicas" sem estampa pra dar vida à sandália. E eu pretendo postar no blog como estou me saindo, que tal?

Gosto muito de ter um lugar pra mostrar a vocês o que anda acontecendo na minha vida "fútil" e alguns conhecimentos que eu tenho em algumas áreas da vida. Aos poucos eu vou me soltando mais, acho que por esse blog ter começado com um objetivo com data de validade, não estou sabendo como "levá-lo" sem muitos assuntos. Mas aí a gente vai inventando, né? E aproveitando tags de tantos blogs por aí que eu acho o máximo!
Obrigada por vocês me seguirem e lerem o que eu escrevo; pra mim é muito gratificante *-*
Já tô ficando é emocionada KKKK
Deixa eu ir que amanhã é dia de trabalho duro!
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;