domingo, 14 de agosto de 2011

Eu Leio: Truques de Maquiagem

Diz que você nunca esqueceu um truque de maquiagem na hora de se arrumar, diz!
Não sei se vocês já aprenderam no colégio com aquele (a) profe que só explicava as coisas na zona e você nunca mais esquece. Tem desses, né? Pois pronto, é assim que a titia Paola Gavazzi dá suas dicas no Truques de Maquiagem.
Descobri o TDM primeiro por seus vídeos, os Beauty Drops, conversando sobre make com umas amigas.
De cara eu já ri muito com a doida da Paola, porque né, não tem como não rir. Depois percebi como é uma estratégia inteligentíssima ensinar make desse jeito, que a gente se diverte e aprende e faz as makes lynda e ryca, como toda garota deveria aprender.



A titia Paola e seu caso humorístico com seu câmera, o Fred, aprontam toda semana e fazem vídeos phynos pra as menenes que, como eu, são ávidas por dicas e pequenas novidades que ajudam na make/cabelo nosso de cada dia.


Além da linguagem ryca usada pela Paola, as piadinhas e os trocadilhos, as imitações (ela imita o PC Siqueira e a Valéria Vasques do Zorra Total) e as participações especiais da Gabi, sua cadelinha fofa e travessa; a Paola ainda faz uma dobradinha super engraçada e, eu diria, um pouco macabra: sua prima, Veruska Gavazzi.


A Veruska tem até seu próprio dia da semana no blog, as Quartas Veruskas, que vem recheadas de bizarrices, como essa sobrancelha ultra forte e o corretivo bem mais claro que a pele.
Falar nela, a Veve está sumida.. E tem até post especial pra saber por onde ela anda, tem cada sugestão...

Pra mim, a Paola é luz, raio, estrela e luar... kkk
Sério, ela tem um dom tão lindo de fazer a gente rir e aprender ao mesmo tempo, que eu só posso dizer que sou baba-Paola de plantão! *-*
Naqueles dias tristes, por exemplo, dano a abrir abas do youtube e fico vendo o Beauty Drops até chorar de rir. Fora que a Paola é lindona e me passa uma confiança e auto-estima por esse grosso vidro que nos separa no computador, que dá vontade de sair no carro de toalha na cabeça, né bee?


Enfim, esse post todo de rasgação de seda pra eu dizer que amo o TdM, amo o Beauty Drops e não sei mais viver sem.
Quem aí acha que consegue resistir à tia Paola? Vai lá no blog dela e me conta se conseguiu, tá?
Bezo (by Paola Gavazzi)

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;