sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look do dia: rebelde sem cal(ç)a

Esse título KKKKKKKKK
Já tô vendo tudo embaçado e tô começando a rir com o vento, isso significa que é sono. Relevem, please :)
Usei essa roupa ontem (quinta) e, como sempre, vááárias pessoas me chamaram de punk, 'pega a rockeira' e até os pastores da igreja na esquina da minha casa me olharam torto e balbuciaram alguma coisa (eu tava de fone de ouvido).
Era pra a gente brincar de liga, né? Eles não ligam pra a minha roupa e eu não ligo de sair assim (não mesmo!), mas esse povo tem que falar.. que falem, então! Sou feliz assim.




Camisa de costureira | short Renner | cinto 25 de março | All Star prata | meia calça by me | relógio Champion | pulseira de presente | anel 25 de março

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;