terça-feira, 16 de agosto de 2011

Monange Dream Fashion Tour: Etapa Recife

nangeE aconteceu, debaixo de toda a chuva que São Pedro pôde lançar, a etapa Recife do Monange Dream Fashion Tour. Apresentado por Ricardo Gatão Pereira e devidamente vaiado pelo atraso, o evento começou um pouco depois da meia-noite e foi embalado pela banda RPM (Revoluções Por Minuto), com muita maestria, eu diria.

Ricardão, hehe

Uma coisa que me chamou muita atenção não foram as modelos, nem o RPM nem o Ricardo. uiui Foram os cenários. Gente, cada walpaper escândalo que vocês tinham que ver! Tanto tinham que eu decidi fotografar tudinho e mostrar pra vocês #comoeusouboazinha



1º desfile: fogo

2º desfile: trevas


3º desfile: luz

4º desfile: selva

detalhe da borboleta explodindo! muito fofo

E aí selecionei os looks que mais gostei pra vocês verem. Era cada um mais lindo, provocante e sensual que o outro, cada corselet que MEUDEUS! Já tinha feito umas 3 wishlists kkkkk

 


 

 

 


 


 
ao som de Olhar 43, o MDFT foi encerrado.

Além dos desfiles e do RPM também tinham muitos estandes dos patrocinadores, com muitos brindes e quizes. Estavam lá a Risqué, a Bozzano, a Olla, a Coleston, a Monange (é claro) e outras. comer tomate pra avivar a memória é bom
Foi uma experiência bem legal, eu gostei.
E vocês, já foram a um MDFT? Tem vontade de ir? Conta aí pra mim :)
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;