Na minha última semana de férias, quando chego de uma viagem, encontro uma embalagem do Boticário em cima da cama. Como eu nem sou curiosa, larguei tudo pra ver o que era. E adivinha? O batom que eu andei caçando por aí, que a minha lynda mãe achou, finalmente, e me deu de presente *-*
A linha Intense de batons é toda matte e por essa textura ter virado febre, e por o Boticário lançar o primeiro batom matte nacional vermelho (se eu não me engano), todas as vezes que eu ia procurar, nunca tinha.
Minha próxima busca é a base matte, também muito boa, que eu achei numa loja lá no centro.
Claro que eu corri pra fazer os swatches, né?
Apliquei sem o pincel, já que o batom tava novinho (uhuul) e ainda tinha as pontas bem fininhas. O acabamento matte dele é incrível, a boca fica sequinha e você nem tem como borrar porque ele gruda mesmo! Testei a durabilidade dele e ele passa umas 6h na boca de graça, mesmo que você coma/beba.
Só que ele transfere se você comer uma maçã, por exemplo.
A foto com flash mostra direitinho o matte do batom, porque se ele fosse cremoso, estaria todo preenchido.
Também nesse dia, fiz uma esfoliação e uma hidratação, porque meus lábios sofridos tavam estourados de sol.
Você aplica ele nos lábios, fazendo movimentos circulares por 5 minutos mais ou menos. Daí você tira com água e pronto! Pra hidratar, usei o Batom Hidratante da Renew, Avon. Custa R$30,00 super bem pagos. Ele que me salvou do frio em SP, usei mais que a própria manteiga de cacau. O bônus, é que ele vem com colágeno, o que preenche as linhas da boca, deixando ela com mais cara de jovem.
Mas vejam bem, gente, nem tudo que é pra retardar o envelhecimento a gente pode usar em qualquer idade não, viu? Eu tenho 19 anos muito bem passados e só uso esse batom porque ele não retarda nada, ele só deixa a pele da boca parecendo um pêssego.
Pois bem, esse processo eu faço de 15 em 15 dias, aconselho a fazer de 1 em 1 semana, mas tenho preguiça, haha.
Vixe como eu tava com saudades daqui!
E aí, vocês já tem algum produto da linha Intense do Boticário?
0 blábláblá:
Postar um comentário
Falem aê!