terça-feira, 2 de agosto de 2011

Testei: Batom Matte Intense Boticário

Aeeeê! Como é bom voltar praqui, gente! Esses dias tem sido um sufoco enorme pra mim, mas aproveitei que recomeçaram as aulas e a tortura e estou na minha linda faculdade enquanto nada acontece lá em casa.
Na minha última semana de férias, quando chego de uma viagem, encontro uma embalagem do Boticário em cima da cama. Como eu nem sou curiosa, larguei tudo pra ver o que era. E adivinha? O batom que eu andei caçando por aí, que a minha lynda mãe achou, finalmente, e me deu de presente *-*
A linha Intense de batons é toda matte e por essa textura ter virado febre, e por o Boticário lançar o primeiro batom matte nacional vermelho (se eu não me engano), todas as vezes que eu ia procurar, nunca tinha.
Minha próxima busca é a base matte, também muito boa, que eu achei numa loja lá no centro.
Claro que eu corri pra fazer os swatches, né?







Apliquei sem o pincel, já que o batom tava novinho (uhuul) e ainda tinha as pontas bem fininhas. O acabamento matte dele é incrível, a boca fica sequinha e você nem tem como borrar porque ele gruda mesmo! Testei a durabilidade dele e ele passa umas 6h na boca de graça, mesmo que você coma/beba.
Só que ele transfere se você comer uma maçã, por exemplo.
A foto com flash mostra direitinho o matte do batom, porque se ele fosse cremoso, estaria todo preenchido.
Também nesse dia, fiz uma esfoliação e uma hidratação, porque meus lábios sofridos tavam estourados de sol.



 Primeiro pus num recipiente pequeno duas colheres de chá de açúcar e um pouco de mel, uma receitinha pra esfoliação rápida e eficaz. Isso vai durar, hein gente, dura um mês todo na geladeira.
Você aplica ele nos lábios, fazendo movimentos circulares por 5 minutos mais ou menos. Daí você tira com água e pronto! Pra hidratar, usei o Batom Hidratante da Renew, Avon. Custa R$30,00 super bem pagos. Ele que me salvou do frio em SP, usei mais que a própria manteiga de cacau. O bônus, é que ele vem com colágeno, o que preenche as linhas da boca, deixando ela com mais cara de jovem.
Mas vejam bem, gente, nem tudo que é pra retardar o envelhecimento a gente pode usar em qualquer idade não, viu? Eu tenho 19 anos muito bem passados e só uso esse batom porque ele não retarda nada, ele só deixa a pele da boca parecendo um pêssego.
Pois bem, esse processo eu faço de 15 em 15 dias, aconselho a fazer de 1 em 1 semana, mas tenho preguiça, haha.
Vixe como eu tava com saudades daqui!
E aí, vocês já tem algum produto da linha Intense do Boticário?

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;