quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Linha Soft Face, achados e besteirinhas

Há muito tempo eu queria melhorar o jeito que estava cuidando do meu rosto. O fato é que, além de eu não ser muito disciplinada com as coisas, eu precisava renovar alguns produtos essenciais no cuidado do meu rosto - cuidar pela metade não é comigo!
E depois de ver muito a Bruna falar sobre a linha Soft Face, da Capricho, resolvi comprar pra experimentar.


Comprei o tônico, o hidratante e o gel secativo. Desde que adquiri já uso os 3 e posso dizer que eles são uma combinação mágica! Nunca vi minha pele do rosto tão lisinha e com aspecto de limpa, quase sem nenhum cravo!
Na Farmácia Santa Maria eu achei muuita coisa legal, basicamente tudo o que eu estava procurando de produtos pra pele nos últimos meses. Engraçado que eu tinha um certo preconceito com a farmácia por achar que as coisas custavam caro, mas elas são mais baratas que muitos outros lugares que eu vi por aí, viu?


1. Sabonete Líquido facial Clean and Clear - o meu da Pharmapele tá quase acabando e eu vi muitas resenhas positivas desse pra testar. O preço foi amhygo, mas eu perdi a nota fiscal :T
2. Lip Balm Nivea - essa belezinha salvou minha boca quando eu fui pra Maria Farinha! Eu tenho a pele muito sensível e a da boca não poderia ser diferente e como ele é pra cuidados essenciais, eu carregava ele pra todo canto. Um dia quase que eu o perco! Fiquei desesperada POKEOPEK
3. Esponja Belliz - Nunca liguei muito pra esponjas de maquiagem, mas depois de passar 5 minutos no Truques de Maquiagem, da minha amada idolatrada (salve, salve!) Paola Gavazzi me convenci de que precisava de uma. Comprei essa de látex, muito boa pra passar base por R$3.
4. Lenços Anti-Umidade Clean and Clear - desde que ouvi falar desses lenços fiquei loouca atrás, mas nunca achava. Quem mora em Recife sabe que eles são mais que necessários, e pra mim ainda mais, já que eu estudo de tarde e saio de casa de 13h no sol a pino! deu calor só de pensar
5. Mini Listerine - Ele foi na minha mala da viagem, é super prático e fofinho *-*

Agora, o lugar mais inusitado (e muito quebra-galho) pra se comprar roupas: o Hiper Bompreço! Sim, gente, dá pra fazer a shopaholic por lá e não se sentir culpada, hehe


essa blusinha navy fashion foi R$19!


essa saia longa foi R$39!


Montei esse look look com as duas peças e mais um acréscimo de um cintinho vermelho, pra deixar mais navy ainda e arrematando com o chapéu panamá. Se colocar uma sapatilha ou um tênis, você arremata o look pra o dia-a-dia, se preferir uma chinela estilo havaianas, já tá pronta pra a praia!
Também montei outra opção pra nosso mar de concreto de cada dia: quem vive em lugares mais frescos ou vai ficar o dia inteiro no ar condicionado, pode colocar uma camisa jeans - fazendo o joguinho do nó ou não - com uma sapatilha azul pra ornar e deixar só o cinto vermelho chamando a atenção pra a cor.


Quem aí quer compartilhar seus achados comigo? Escreva nos comentários!
Beaj


0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;