domingo, 15 de maio de 2011

Enquanto isso, no aconchego do meu lar...

Acordei hoje, tomei um bom banho quentinho pra relaxar e vim logo pro pc pra organizar as postagens do blog. Daqui a pouco minha mãe me chamou na cozinha: ela e minha tia compraram sorvete Häagen-Dazs *-*
Como diria meu amigo Guilherme, Häagen é um orgasmo kkkkkkk


Compraram de Chocolate Belga e Doce de leite, mas eu quase morro pelo de Doce de leite *_*
Agora me diz, a pessoa morrendo de frio vai tomar sorvete, é pedir pra resfriar mesmo! #tônemaí

E esta sou eu, com ressaca corporal, trabalhando desde 15h.
Não coloquei minha cara porque estou simplesmente acabada de sono, as olheiras encostam na boca #DRÓ
Postzinho rápido, pra mostrar o quanto eu adorei o Häagen e jajá vem o baphon de verdade, aguardem!
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;