domingo, 15 de maio de 2011

Noite da Augusta e Clube Glória

Oi de novo, galera! Ontem a noite foi totalmente INSANA, a Rua Augusta é um dos lugares mais livres que eu já conheci na vida, fiquei encantada! Claro que, como era à noite e foi minha primeira visita, não saí por aí com a câmera na mão, mas aguardem posts sobre a ecleticidade dessa rua. Lá tem até um brechó bem chique! Fiquei com os olhinhos brilhando, claro, pois sou louca por um bom brechó.

Vou confessar que adoro a tag Look do Dia e sempre quis ter um blog pra registrar o que eu uso, haha. E também outras tags que todo blog tem e que eu, como assídua leitora de blogs, sempre quis postar; são: Esmalte do dia/da semana, What's In Your Bag (ou simplesmente WIYB), Do It Yourself (ou DIY), Look dos Outros, Inspire-se, What's On Your Ipod (WOYI)... É tanta coisa!
Sim, voltando, vamos ao meu Look da Noite:

Blusa: não lembro
Calça: uma velha meio skinny que foi da mamãe
Bota: Moleca
Jaqueta: não sei, peguei emprestada
Batom: Avon, linha Color Trend, cor Morango

No meio da Augusta passamos no Pub do Netão pra eu conhecer e pra tomar umas "brêja", como eles chamam cerveja aqui (eu nunca tinha ouvido isso, sempre chamei cerva). Depois entramos em outro bar que eu não vi o nome (sorry) e encontrei um figurão que eu até já tinha visto num documentário na faculdade. Conheçam o Zé das Medalhas!

Ainda andamos um pouco, pegamos um táxi e fomos pra o Glória. O Clube Glória é GLS e foi instalado onde antes foi - acreditem se quiserem - uma igreja! Fomos convidados pelo dono (me assusto com a "VIPdade" do meu tio) e passamos na frente de uma fila enoooorme! (Me senti naqueles filmes de estrelas que entram VIP nas buatchis).
O Glória é de dois importantões da moda - do Turco, dono da Cavalera e André Hidalgo, organizador da Casa dos Criadores - e lá dentro só tinham nomes famosos da moda paulistana.

Pista fervendo

Detalhe do teto: tem como não amar?



     Estilista Weider Silveiro


     Estilista Jadson Raniere

 
      O André Hidalgo de animal print!


      O acessor do Pimenta, também João, Gustavo Silvestre e o João Pimenta


     Gabriel Sorribas, produtor de moda e uma amiga bapho

Ontem teve um show da digníssima Amanda Lepore, um travesti dos EUA que fez sucesso em boates americanas e só tinha gente lusho por lá, com toda sua excentricidade.


                   foco nessa, super Lady Gaga


ALOK

só no caron kkkk

gente, que conceitual!

dá pra ver alguma coisa daí, amigo?

Saímos de lá às 6h da manhã, só pros fortes, hehe.
Essa foi a primeira de muitas baladas babado que eu vou mostrar aqui no blog, fiquem ligados!
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;