segunda-feira, 23 de maio de 2011

Look do dia, achados e Esmalte da Semana

Fui na 25 de março hoje assim:



Camisa divertida Pânico, Riachuelo
Short Renner
Meia preta Renner
Meia azul sem marca, centrão
All Star prata
Óculos Walério Araújo

Andei muito pela 25, mas esqueci a câmera e não tirei foto de um monte de monumentos legais, shame on me. Mas vou voltar lá essa semana ainda, acho, e aí levo minha câmera \o/
Não procurei muitas coisas pra mim, mas achei coisas bem legais!

Cinto preto de tressê (finalmente um cinto de tressê pra chamar de meu, uhuul!)
2 lenços flúidos
4 anéis de pedras (bafon, suuper baratenhos)

Close nos anéis. Agora não preciso mais de nenhum, né?

Ainda lá eu almocei um pastel de bacalhau surpreendentemente deliciosamente gostoso! Desde a massa bem sequinha à massa, bem suculenta e recheadíssimo! Fora que era a gente andando pelo Mercado e os vendedores nos dando amostras de frutas: chirimóia (mistura de pinha e graviola, É MUITO GOSTOSO!), figo português, caqui de não-sei-aonde, cereja inglesa, tâmara israelense (também muito gostosa), etc..
Saí de bucho cheio de lá KKKKKK
Quando eu vi essa foto dos anéis eu pensei 'credo, que unhas horríveis!' e fui fazer as unhas, porque né?
Aí fiz as unhas agora de tarde, vendo Ilha Rá-Tim-Bum na tv. Tá, podem me chamar de criança, mas isso foi minha infância e eu morro de saudades!

Pintei o Preto Fosco 01 da edição limitada da Risqué e no anelar pintei Píer da Impala, Preto Sépia (Risqué) na ponta e o Trovão (Ludurana) por cima do preto. Tá mal tirado o esmalte, mas eu gostei.


E um achado da minha mommy:




Tipo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWNNNNNNNNNN, que cousa mais fofa, né? Isso são prendedores pra sacos de comida, essas coisas de cozinha, mas eu digo logo que eu vou pegar um pra mim *0*

Bom galhere, vou dormir. Amanhã me reserva grandes surpresas, e a vocês também.
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;