segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frei Caneca, Yogoberry e corujas fofas



Look do Dia:

Meia fio 40 Oncinha Renner
Meia Preta Renner
Short custom made by Me
Camiseta Coruja Renner
Casaco Hering
All Star prata <3


Antes que vocês me perguntem, só o que eu comprei aqui em SP daquelas coisas que eu falei foi a meia-calça de oncinha, o resto é do meu estoque Renner de casa mesmo, hehe
Acho que eu podia ser garota propaganda da Renner, de TANTA coisa que eu uso de lá, vou te contar!

Isso foi ontem, fui ao Shopping Frei Caneca com minha tia e tomamos um Yogoberry (perceberam que sempre que eu saio eu como algo muito gostoso? kkkkkkkk)


Pedi um natural de morango e digo, foi uma das coisas geladas que eu mais gostei na vida! Ponto para a yogo, hein?
E, é claro, não podia sair de lá sem arrematar nada pra mim, então tratei logo de achar essa coisa mais linda que é esse brinquinho de coruja *-* Se alguém adivinhar quanto foi...


Não sei se dá pra ver, mas a barriguinha dele é cheia de strasses, muito fofo!
Foi R$5!!!!! Corre, gente!


E essas pulseiras que eu já vi vendendo em todo canto? Confesso que não compraria se não tivessem num preço tão legal. Parei numa loja de prendedores de cabelo, headbands, boinas, anéis, pulseiras, colares essas coisas pequenas (virei criança, já sabem) e daí ví essas pulseirinhas. Fiquei brincando de adivinhar o que eram, quando vi a placa de "2 por R$1", ou seja, tratei de pegar logo meu troco do yogo e escolher as formas, né?
Achei essa coroinha o máximo e os óculos também, modelo gatinho e tudo *-*


Pra vocês verem, eu nunca consigo manter um troquinho! KKKKKK
Bezo

1 blábláblá:

Mari Olv disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA tua roupa tá p-e-r-f-e-i-t-a *0*
e que corujinhas são essas heein? aaaaaawn, só lembrei de paloma *-*
p.s: essa pulseirinhas aqui em vitória, são 10 por 1 real --' rs. eu quero um yogo G_G

Postar um comentário

Falem aê!

 
;