segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pontos Turísticos

Ontem (quase anteontem) fui com meu tio Cacá e minha tia Sô no centro da cidade. Passamos na Praça da República, e lá tinham barracas que vendiam todo tipo de coisa, e - é claro - comida! Comi um tempurá que OMG, fora que comemos também uma espécie de pastel só que a massa era beem levinha, o fogazza.
Passamos pela frente do Teatro Municipal e eu só lembrei da Mayara Falcão e da Thaís Nascimento, respectivamente estudante e ex-estudante de Arquitetura. Que lugar tão lindo!

olha que construção FODA!



nesse lago tem tartaruguinhas, tão fofas!

Teatro Municipal

créditos ao meu tio, Cacá Oliveira


Passamos por uma estátua viva e eu tive um baita susto, porque eu tava reparando na danada quando ela começou a se mexer. Foi hilário, kkkk

A tiazinha de Joana D'Arc

Olha a vista, que coisa mais mágica!

Tia Sô

Tio Cacá

Nesse dia fizemos uma visitinha à Renner e eu ganhei um monte de coisa :O
Logo logo eu faço um post só com nossos achadinhos. Gente, a Renner daqui é uma coisa linda, só tem roupa bonita! E, é claro, moooitas peças que não vendem em Recife. Nossa próxima visita à fast fashion vai ser na C&A, faz séculos que eu não entro numa C&A, gente kkkkk
Boa Noite pra vocês, bezo


1 blábláblá:

Thaís Nascimento disse...

Wooo, fui mencionada! xD AHUSHAUHSUHA
Eu mal espero ir em SP com tempo pra conhecer.. Quando fui em abril não vi NA-DA (só através do vidro do táxi hehee) :~
Aproveita horrores aí! ;*

Postar um comentário

Falem aê!

 
;