quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look do Dia (de ontem) e uma amostra do Shopping Higienópolis

Sumi, né? Bem, tive um choque térmico e estou meio doente, fora que minhas "regras mensais" estão me aperreando, então não saí muito esses dias.
Ontem, especialmente, fui dar uma volta rápida no Shopping Higienópolis. Volta rápida porque meu tio foi resolver umas coisas rápidas por lá e depois íamos na Oscar Freire. Não fui justamente por causa das minhas cólicas, - é, é bastante difícil de ser mulher e ainda mais nesse frio, que as cólicas pioram - voltei correndo pra casa pra me enfiar debaixo das cobertas.
Mas ainda sim vi uma loja e pude fotografá-la, achei a vitrine o máximo, as roupas eram simplesmente lindas!




Quem também quer muito a boina? E esse look preto, talvez não dê pra ver, está d-i-v-i-n-o! Fora esse logotipo da parede, né? Achei muito lindo, muito mesmo.
E, é claro, o look do dia:



Casaco: da minha tia (Tô com preguiça de ver a marca, vai)
Calça: Handara
Bota: a de sempre, Moleca

Tô achando esse blog tão pobrinho OIJEOPEKAP Mas siguinte, amanhã, se tudo der certo e minhas dores cessarem, vou na loja do Walério saber como é as parada lá, mano. #brinquei
E ainda vou, finalmente, FINALMENTE MESMO, sair com a Vitória, ê! Hoje não deu pra a gente se ver, mas amanhã tem de dar!
Então... vou visitar meu tio que fez a cirurgia hoje e amanhã a gente se vê, certo?
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;