quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look do dia, esmalte da semana e achado

Oie! Ontem deu alok e eu fui numa lojinha de "brebote" aqui do lado do prédio, super cheia de coisas pequenas (me encanta, eu viro criança), canetas, canecas, enfeites, bichos de pelúcia, louça, pincéis e organizadores de maquiagem (fiquei bastante tentada a levar um monte de coisa, mas me controlei), enfim O PARAÍSO.
Não me deixaram fotografar lá 8( Mas ainda fiz um flagra de uma caneca must have, eu ainda VOU comprar ela pra mim!


A roupa pra sair? Aí vai meu Look do Dia:

Casaco: Marisa
Calça: velhona da minha mãe
Cachecol: centrão
Bota: precisa? Moleca

E, pra fechar: Esmalte da Semana

 Passei duas mãos de Pedra, uma cor que eu fiz, rs. (misturei um branco-corretivo com um roxo meio uva, um cinza claro e um cinza chumbo).
E por cima, passei o esmalte flocado Arco-Íris, da Ludurana. Esse esmalte é um so-nho, muito lindo. Os flocos são coloridos, como o nome sugere, e ele também fica lindo no preto.
Comprei outro muito lindo também, o Trovão. Ele tem flocos verdes que dependendo da luz também ficam azuis.


Bezo


0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;