quinta-feira, 19 de maio de 2011

Starbucks, cupcakes e Vitória!

FINALMENTE PROVEI STARBUCKS! Posso dizer? É DELICIOSO POR DEMAIS!
Podem me achar metida, deslumbrada o que quiserem, nem tô aí, HEHE


Nem eu nem a Vitória tínhamos provado ainda e amamos. Mas a gente conversou tanto, mais tanto, mais tanto que esquecemos até de tirar fotos de nós mesmas OEAJOIAEJIEAPJ  Pois é.
Também comi um cupcake mara na Wondercakes, vou voltar lá sempre pra provar mais *-*



E, TXAN TXAN TXAN TXAAAAAN!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que feliz que eu tô! Achei na Farmácia São Paulo, R$18,50 *-*
Gente, vocês não sabem o quanto eu rodei pra achar esse rímel, nem o tanto de coisa boa que eu já ouvi falar dele. Tô doida pra testar!

E um achado super fofo, porém os olhos da cara kkkk


Se não fosse tããão cara, eu até que compraria. Sempre gostei de corujas, antes de virar modinha. É bom e ruim essas coisas de modinha, mas é algo que temos que lidar se queremos as coisas que gostamos mais baratas. C'est La Vie.

Bezo



0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;