terça-feira, 31 de maio de 2011

Look do Dia, desculpas e seminário!

Gente, primeiro de tudo desculpa por não ter tido post ontem! É que ontem eu esqueci de tirar as fotos de look do dia e não teve mesmo muita coisa pra fazer no Walério, só as compras de besteiras que eu faço todo dia com a Thallyta, sobrinha e acessora do Walério. Fora que eu tive uma grata surpresa e depois ficou muito tarde pra entrar pra pedir desculpas, enfim.
Voltemos hoje pro Look do Dia:


Blusinha (aquilo que a gente combinou, tá?)
Bolerinho (idem)
Calça sem marca
Bota Moleca

Hoje dei início ao meu seminário de História, onde vou ter que falar sobre um estilista ou uma marca. Juntando a fome com a vontade de comer, vou falar do Walério, estilista, e sua marca, Walério Araújo.
Fiz uma entrevista com ele hoje e já baixei uma versão do Power Point que - acreditem ou não - aqui nesses computadores não tem, mas como eu tô com (re)início de gripe, vou deixar pra começar amanhã, mais cedo.
Claro que registrei esse momento, né?

momento entrevista

momento caron

Essa semana promete ser bem estressante, e como a Thallyta falou, vamos virar noites na loja bordando e dando os toques finais, então não se assustem se eu ficar sem postar uns dias, certo?


À pedidos (de novo), a Bianca volta a dar o ar de sua graça, dessa vez do jeitinho que ela mais gosta: no aconchego de um edredon.


É ou não é uma coisa fofa?

Me desejem melhoras pra eu postar com tudo!
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;