domingo, 5 de junho de 2011

Tirando o atraso

Geente, faz um tempinho que eu não paro pra postar, né? Enfim, tenho tido muito agito na minha vida pessoal, coisas do seminário pra resolver, estou doente (de novo) e juntou tudo e é isso. Enquanto não acontece nada pra alegrar meu domingo, estou aqui solicitamente uia, falei difícil! pra mostrar o que anda ocorrendo por aqui.

Na quinta fui no trabalho dos meus tios, uma agência de publicidade, e aproveitei a varandinha e o sol de fim de tarde pra registrar um moonte de fotos, e umas delas foram o look do dia:


Vestido Renner
Meia-calça Lupo
Tênis All Star
Cinto 25 de março
Bolsinha 25 de março

um mar de tijolos..


Destaque na calça do meu tio mais fashionista.

calça Cavalera

Nesse dia, à noite, saí com tio Cacá meio sem rumo e acabamos no Bar da Onça com o WA e sua clutch lusho. #babei


E já é o gancho pra mais um Look, o da noite:

Camiseta Renner
Calça sem marca
Tênis All Star
Casaco Marisa

Close no penteado. Adoooro tranças!


Essa noite foi bem divertida, me alimentei de petiscos e bebi mais suco que em uma semana normal KKKK
Na sexta voltei pro batente, porque né, alguém tem que trabalhar nessa bagaça IOAEJIOEJ brinks
E o look do dia foi direto do WA

Camisa Osklen (do meu tio, rs)
Calça Renner
Tênis All Star

Adoro estar na loja, fofoco demaáás com Thallyta (sobrinha e acessora do WA) e aprendo um monte de coisitas, uns truques, dicas pra a vida, sabe? Vai dar uma saudade que só eu sei!
Falar na Thallyta, ela que fez essa camisa. Eu tive que fotografar, achei muito lindas as cores da camisa e das pérolas combinando entre si *-*

camisa com aplicação de pérolas

Ontem foi o dia que eu mais trabalhei desde que cheguei na loja, acho.
E quase no fim do expediente, apareceu o Paulinho Buffa (amigo da Tha) e a Paloma (ex-moradora de Recife, graduada na FBV em moda e quase acabando uma pós em Calçados e Bolsas. #gentchiboua) e nós fomos almoçar às 17h numa Pizzaria do Copan ma-ra-vi-lho-sa. Matei minha vontade de pizza de palmito e ainda comi um sabor exclusivo pra a Thallyta (ela sempre tem sabores exclusivos em todo lugar, cheya de lusho) de frango com milho e outra coisa aí (que não constava no cardápio). Enfim, comemos muito e rimos muito também.
Look de ontxi:

Blusa Lezalez
Short by me
Legging roxa (não sei a marca)
Meia preta Triffil
All Star, SEMPRE

Ontem eu jurava que ia sair de noite #fail
Enfim, estou esperando um milagre que hoje eu saia, pra QUALQUER lugar :\
E vou adiantando meu trabalho, né? Tenho só uma semana e uns dias pra acabar, já tô de contagem regressiva pra voltar. Há uns dias eu estaria pulando de alegria, mas eu já me apeguei à cidade, às pessoas que eu conheci aqui, à rotina daqui... Vou ficar com muitas saudades daqui, muitas mesmo!
Enfm falo muito enfim mermo, mas enfim vou fazer o danado do meu trabalho.
Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;