domingo, 19 de junho de 2011

Look do Dia (maratona)

Gente, so sorry por ter deixado o blog de mão.. No fim da viagem eu fiz tantas coisas em tão pouco tempo que mal tive tempo pra dormir! E depois que voltei, igualmente. Então estou hoje aqui, humildemente postando TUDO o que eu deixei de postar em uma semana. Vamos começar com esse post, de váários looks do dia. Vou tentar lembrar dos dias que usei, prometo.

Terça, 7/06
Camisa Osklen (tio Cacá)
Cachecol importado da França (de mainha, rs)
Legging Preta
All Star 

Quarta, 8/06
Camisa cacharrel vermelha (tio Gil)
Short de feira (:
Meia calça Renner
Oxford London Fag (não perguntem, nunca tinha visto essa marca na vida)

Reparem no abajur puro lusho dos meus tios! Ah, eu quero :\

Quinta, 9/06
Camisa cacharrel preta (tio Gil)
Calça sem marca (aquela que foi da minha mãe, rs)
Cinto do vuco-vuco
All Star prata

Gente, não achem que eu só tenho esse tênis, rs. Mas eu sempre saía atrasada e ele era sempre o primeiro que eu via, então era ele mesmo APOEIJAIOEJ #SacoDePreguiça

Sexta, 10/06 (dia do desfile)
Camisa Walério Araújo
Bolerinho Renner
Calça Handara
(eu tava com meu All Star prata kkkk)

Nesse dia eu me vesti de staff, né? Ainda ganhei essa camisa que eu acho o máximo!
Deixa eu contar: essa caveira é tecnicamente do Alexandre Herchcovitch (sim, eu fui olhar o nome no google, rs), mas ele disponibilizou pro Walério comercializar, com seu toque especial da cartola, claro.
Saquem a loja, que loucura!
Próximo!

Sábado, 11/06
Blusa Niná (loja da minha amiga. se eu não me engano, essa blusa não tem marca [??])
Calça Renner
Oxford London Fag
Casaco Marisa

Nesse dia eu decidi que ia sair de cabelo preso. Pra falar a verdade, eu saí pouquíssimo com os cabelos soltos lá em SP. Às vezes porque eu tava com casacos muito presos no pescoço, outras porque ele tava extremamente seco e ficavam muito feias aquelas pontas de palha kkkk
Tiveram uns dias que eu saí, mas esqueci de tirar foto!  #mematem
E umas fotos que eu tirei nos lugares que visitei, que vou postar agora. Aguardem.

Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;