terça-feira, 12 de julho de 2011

Enquanto isso, na minha unha...

Estou iniciando mais uma tag aqui no blog. Eu sei que muitas de vocês já viram por aí (e inclusive aqui, no começo) a tag Esmalte da Semana ou Esmalte do Dia, etc.
Particularmente acho que a ideia é muito legal, mas o título já tava meio batido, né? Então tomei a liberdade de inventar um título bacana pra uma ideia bacana.
Nesses 10 dias que eu trabalhei na Fenearte, usei o mesmo esmalte e lutei comigo mesma quando quis trocar a cor e tirar esses "coros" chatos que insistiam em aparecer, já que eu trabalhava com as sandálias da marca e vivia pegando nas carteiras pro povo ver, né? Mas nem tive tempo de respirar (juntando com a priguicite), então...
Me deu uma saudade enorme dos meus esmaltes verdinhos, então fui de Militar, da Colorama.
Adoro ele por ser um tom de verde mais "neutro", com um toque de cinza ou marrom (nunca sei). E eu adoro cores que não são com um fundo totalmente branco, sempre com um cinza ou bege na composição.
Nos anelares ponho cores diferentes. Não me perguntem. Sempre gostei de deixar uma unha que destoasse das outras e não escolhia uma em especial. Às vezes pintava o anelar de uma mão e o polegar de outra, por exemplo. Mas de uns tempos pra cá, venho amando deixar os anelares brilharem.
E foi isso o que eu fiz, literalmente. Neles passei o Na Mira 3D, da Impala (usei 4 camadas); também um caso de amor que eu tive pouco antes do carnaval. #DragFeelings
Por cima de todos, passei o bom e velho Top Coat da Avon, o roxinho tão famoso.
E tudo isso ficou assim:


Ah, não sei se comentei, mas minhas unhas voltaram a ser cotocos. Tudo culpa do filme A Origem, que me deixou nervosa até demais! Daí fui mordendo meu mindinho sem compromisso e, com o passar do filme, já tinha quebrado todas as unhas com o dente.
Pior é que elas estavam enormes! Nunca vi minhas unhas daquele tamanho e nem tão certinhas 8(
Mas vou deixar crescer de novo, assim espero.
Amanhã vou tentar as "unhas marmorizadas", ou marble nails pra as mais antenadas. Mas claro, vou fazer só nos anelares. Acho que o efeito não vale a lambança e o gasto do material (sou pão dura mesmo!).
Enfim, amanhã eu mostro como ficou. Acho até que vou fotografar pra vocês verem mais ou menos o passo a passo (não me pressionem, hein?).
Como eu vou saber fazer? Corrão no youtubíu e descubrão! #TwitterFeelings

Bezo

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;