quarta-feira, 6 de julho de 2011

Achados na Fenearte

"Interrompemos a nossa programação oficial para um ataque de alegria..."
Ganhei meu primeiro salááário! *todas dança*
Quer dizer, ganhei metade dele. Guardei uma parte pra gastos posteriores e, é claro, sobrou um pouco pra eu me esbaldar na fenearte.

*Bolsa F.A.G. R$85,00
Headband Manufatura R$18,00
Tic tac da cerejinha Manufatura R$3,00

Essa bolsa eu já tinha visto Bete (aka sócia da Manufatura) usando e já tinha pirado o cabeção, mas não perguntei onde vendia. Mas ontem o destino colocou essa coisa lynda no meu caminho haha
Minha patroa comprou uma F.A.G pra dar à filha e quando eu vi do que se tratava, pedi logo pra ela me levar na mina de ouro, porque né.. Gente! Tipo, GENTE! Cada bolsa linda de tachinhas assim *-* Fiquei pra morrer, claro! Mas queria escolher tipo mochilinha porque não tinha nenhuma. Acho um absurdo uma pessoa que não tem bolsa preta. (eu)


A cerejinha eu tinha comprado no primeiro dia de feira (falei isso aqui), mas esqueci de fotografar. E ainda arrematei mais um acessório de cabeça: uma headband que também serve como tiara e cinto, haha. 3 em 1!




E ainda mais! Sabe aqueles cacarecos que você vê e acha o máximo? Aquelas coisinhas pequenas que te fazem feliz? Sabe? Pois é. Passando pelo stand "Meninas de 70: bolsas e acessórios", além de eu ser super bem atendida, fui hipnotizada por ímãs de geladeira. Isso mesmo, Brasel, ímãs de geladeira!
Na verdade, acho essa denominação "ímã de geladeira" muito fechada. Hoje a gente tem aqueles murais que pegam ímã, etc.
Eu tenho uma parede pintada com tinta de ímã. Ela funciona como um primer (olá, maquiagem), ou seja, antes da tinta de cor que você quer pôr na parede. A minha deu um fail porque as camadas não foram muito "generosas", e eu também não poderia pintar de novo por cima, senão ia ter que comprar mais tinta pra cobrir e ninguém aqui em casa aguenta mais essas coisas de mudança.
Enfim, decidi levar os danados dos ímãs-de-qualquer-coisa e.. eles pegaram! êêÊÊÊê!


Cada ímã custou R$2,00 e a imaginação sem limites do cara que fez isso está de parabéns. Mesmo mesmo.
Fiquei louca por esse da câmera, mas o Deep.. é o Deep. Achei um cantinho pra ele no meu quarto, assim ele não vai mais poder reclamar de que eu esnobo ele. KKKKKKKKKK *trollface*
Brincadeiras a parte, eu AMEI esses trocinhos. Incrível como essas coisitas me deixam feliz, vocês não tem noção! Viro criança mesmo.
(fotos com minha irmãzinha linda Mari e minha "miguxa" Mayara)

E daqui a pouco estou chegando pra mais um dia de trabalho suado. Vamos ver a Fene, né pissoas?

*F.A.G. na Fenearte: Rua 21, estande 433

*Meninas de 70 Site | Flickr

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;