terça-feira, 5 de julho de 2011

Manufatura: bijuterias e acessórios na XII Fenearte

A Fenearte esse ano está uma loucura! Em seu 12º ano, reune artesãos de todo lugar, mas principalmente nordestinos, o que valoriza nosso artesanato. Esse ano, como vendedora, posso ver o fluxo de pessoas e, vou te contar, tá bombando!
Posso falar no que tá bombando também? Não querendo ser puxa saco, nem nada disso, mas o nosso estande tá incrível. São duas marcas dividindo um espaço bastante procurado por consumidoras vorazes que apreciam trabalhos minuciosos.
Estes são os produtos da marca Andréa Carvalho, minha patroa.

1- Sandálias tipo botinha R$40,00
2- Carteiras pequenas e grandes R$40,00
3- Sandálias tipo chinelinho R$25,00

4- Bolsas de renda e cetim R$95,00
5- Bolsinhas de pelúcia R$40,00
Cintos fininhos R$5,00

Fora que ainda tem bolsinhas de paetê, daquelas pra arrasar na balada, só R$49,00.
E ontem chegaram carteiras de pelúcia, também R$49,00.
Gente, me responde, o que são essas carteiras, hein? Eu não saberia escolher se fosse cliente, juro!
E a confortabilidade das sandálias e botas, dou nota 10, hein? Estou trabalhando com uma chinelinha prata e alternando com uma botinha de onça e malha bege. Acho luxo. É bom que dá pra variar muito nos meus looks, já não tem aquilo de "desafio".
Ah, não poderia esquecer do nosso "objeto desejo": a bolsa de renda. Todo mundo que pergunta o preço, vai embora parecendo que colocou um punhado de sal na boca, todos assustados, gente! Mas o custo dela é bem esse mesmo, pelo tamanho e pelo material que é diferenciado (se perceber, a renda não é aquela que vende em toda loja de aviamentos).


A outra parte do estande é recheada de peças feitas à mão, daquelas que você acha que duraram 3 meses pra serem feitas, sabe?
Apresento a vocês, a Manufatura: bijuterias e acessórios.

1- Árvore de tic tacs fofos, preços variados
2- Cintos de tecido
3- Mais tic tacs fofos

4- brincos com pedras
5- Colares cheios de estilo
6- Tiaras de renda <3 (eu quero!)
7- Pulseiras de voltinhas e de tecido

8- Bolsas de tecido e lenços
9- Colar-gola
10- Tiara de canutilhos

Gente, posso dizer? Tão tem uma vez que eu olhe pra essas tiaras e não deseje ter uma. Sério, são muito lindas! E esses tic tacs fofos? Já tenho o meu de cereja! Adoro usar eles, dão um toque divertido à qualquer produção pro dia! E fora esses colares-gola, né? Achei uma sacada muito boa. Quem não tem aquele LBD báásico e não aguenta mais aqueles colares grandes? Usa esse colar, que de longe é uma gola super chique.
A modelo no 10 é a Pri, que já arrematou sua tiara logo na primeira vista. Acho que nem tem mais dessa, nessa altura da feira! É pra levar logo, gente!

Nossa (antiga) equipe! Pri, Lari, eu e Andréa.

Antiga equipe porque a Pri teve que sair :\ Ela ficou doente, foi pro hospital e tudo. Melhoras, viu Pri!
A Manufatura e Andréa Carvalho atendem no Atelier Moda e Decoração, que fica na Rua Conselheiro Portela, Galeria Conselheiro Portela, Loja 21.
Na Fenearte estamos na rua 20, no estande 421. Venham nos visitar!

Bezo

1 blábláblá:

Daniela disse...

gostaria de saber os preços dos maxi colares...
pois vou amanhã e não sei o preço das coisas por lá ^^

Postar um comentário

Falem aê!

 
;