quarta-feira, 13 de julho de 2011

Enquanto isso, na minha unha...

Logo avisando, minhas unhas marmorizadas deram FAIL! tentei fazer exatamente como nos tutoriais, mas sempre saiam umas "caquinhas" e depois da terceira tentativa e de muito esmalte gasto, eu desisti.
Aí tente fazer um colorido e jogar o meu craquelado por cima, mas - não sei porque - hoje o craquelado não quis fazer seu trabalho, logo, tirei o esmalte mais uma vez.
Já sem paciência, eu decidi pintar vermelho, já que eu não pintava fazia muito tempo. Aí lá fui eu, né?
Pintei o Santa Gula, da Risqué e nos anelares, o Pirita, da coleção Cynthia Hayashi da Hits.
Só que tinha que dar algo errado, né, senão não seria eu. E justo o top coat que deu baboseira. Ficou uns traços foscos que eu não sei como foram aparecer. Anyway, eu tava afim mesmo de deixar fosco, e foi isso que eu fiz.
Passei a cobertura matte da BU e ficou tudo lindo *-*


Só não reparem nos corinhos de lado, sempre ficam uns pra tirar no dia seguinte.
É isso, vou treinar mais marmorizadas da próxima vez se eu tiver saco.
Beajon

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;