quinta-feira, 14 de julho de 2011

Achados no vuco-vuco

Tô ficando especialista em achados, né?
Bom, hoje fui no centrão com minha mommy procurar saber de umas coisas pra um projeto meu, e acabei trazendo um moonte de coisa de lá! Mããe, me segura!
Ainda passamos na Renner pra pagar e, é claro, é inevitável não olhar nas araras e tal. Mas como eu tenho consumo consciente, fui logo na da promoção. Adoooro uma promoção kkkk
Arrematei um short de veludo lyndo e um blusão que comprei GG de propósito pra ficar bem soltinho.


Fui num desses lojões de tudo que mulher adora, e não consegui resistir, tinha que trazer um esmalte pra casa! Ultimamente venho adorando esses cintilantes foscos, ficam um charme. E aproveitei que deixei de comprar umas 3 vezes o Azulcrination, da Risqué e arrematei.
Gente, o achado mais perdido da história, haha
Fui andando pelo vuco e donada achei uma loja de anéis que fiquei dooida *-*
O melhor de tudo era que tava tendo promoção e eu me joguei KKKK


Quer dizer, ONDE eu ia achar esse tanto de anéis por um real? E fora que eu apaixonei perdidamente por esse anel que é tipo uma corrente prata e uma dourada e ainda essa florzinha.
Vish, como eu gosto de anel, viu? Não achei que fosse ficar tão viciada!
Depois disso tudo eu ainda passei pela frente da Hering da Rua Imperatriz e tomei o susto de estar perdendo uma big ultra promoção, de nome "Rapa". É pra fazer o rapa mesmo! Cada coisa linda..
Mas também, eu nem posso falar, sou louca pelas roupas da Hering, é uma das poucas marcas que eu usaria de tudo.
Me peguei com esse vestido e ninguém me separou dele KKKKKK
E eu tava precisando de uma regatinha simples preta, não tinha nenhuma #shameonme




Já no fim da minha odisséia, vi a Esposende em promoção também e, como eu tinha dado sorte em promoções, resolvi perguntar se as crocs tavam na tal promo. Não estavam e o preço delas era mais uma salmoura: R$45,90. Ou seja, nada de crocs.
Até que numa perpendicular da Cde. da Boa Vista passei com minha mãe por uma loja de calçados com uma placa enorme de: Crocs R$19,90. Deduzam vocês aí.
E essa de zebrinha eu nem comprei hoje, mas esqueci de mostrar nos meus achados da Fene. É da Andréa Carvalho (aka minha colega de faculdade) e eu não podia deixar essa chance passar, né? Gente, ela é de pelúcia, uma coisa pra lá de confortável, sem contar que eu não tenho nada de zebrinha e achei diferente e záz *-*
Pulando essa parte, vamos ao look do dia:


Blusa LezalezShort Renner | Havaianas | Ecobag da Chiquinha, Meninas de 70


 
Relógio Champion Edinísia | Pulseira de estrelinhas de Garanhuns | Pulseira indígena | Anel de Pedra 25 de março | Anel Snake 25 de março

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;