sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look do dia: Dreamer

Ontem fui no shopping pra comprar meu ingresso de Harry Potter da semana que vem, porque eu sei que vai estar lotado se eu for comprar no dia.
Sim, sou fã de Harry Potter assumida, Pottermaníaca e J.K. Rowling lover <3
Ain, nem sei se eu tô feliz ou triste por estar - oficialmente - acabando, mas eu sei que vou sentir muitas saudades de ficar com aquele frio na barriga esperando o próximo filme ou pedindo pela milésima vez o 7º livro pra eu reler (né, Mayara?).
Vai dar muuita saudade do trio que ensinou a uma geração o poder da verdadeira amizade, do Dobby (já tenho saudades dele há um tempo), do Dumbledore e suas certezas tão incertas; dos Weasley e dos gêmeos mais divertidos do mundo!. Já sinto falta da escola, da minha escola de magia e bruxaria, tão eterna nas páginas que leio e releio.
Mas, vejam, eu nunca vou deixar a magia morrer. Nunca. Meus filhos saberão quem foi Harry Potter, the boy who lived; voarão conosco em nossas vassouras pela casa, terão suas varinhas feitas pelo Olivaras, saberão todos os feitiços os quais eu sei.
E daqui há uns anos eles passarão pros seus filhos, e assim a nossa geração será eterna. Harry será eterno. O amor mundial por essa saga será eterno. 8'(
E aí eu vou poder falar que estive com o Harry... until the very end.

cof cof... *tears falling*
Vamos voltar pro look do dia?







 Camisa Renner | Short de feira | Cinto 25 de março | Sandália Tânia Calçados | Bolsa F.A.G. | Colar feito por mim | Brinco Marisa



Olha, meus dois amorecos. Sim, eu vou dois dias. Vou no primeiro sozinha e no segundo com umas amigas. Por que dois? Eu ODEIO filme dublado, mas quero ver 3D, mas também não quero que perca a magia assistindo em português (bleeeaargh) primeiro. Então.. vou ver dois dias seguidos, êÊÊ!
E agora eu mal posso esperar pra chegar logo terça. Chega, chega chega *-*

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;