quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmaltes.

Não sou "esmaltaholic", nem nada demais, mas um dia desses fui fazer uma contagem na minha little coleção e achei pertinente mostrar a vocês.
De Colorama à Dote, passando por esmaltes com glitter e metalizados, tenho amores à primeira vista e aqueles vidrinhos clássicos que estão sempre lá quando eu preciso.


Coberturas: Ultrabrilho, Risqué | Matte, BU | Trovão, Ludurana | Arco-Íris, Ludurana | Flor do Campo, Avon | Vulcano, BU

Eliana(s) chromados | Na Mira 3D, Impala | Ultimate 3D Roxinho | Star, Risqué



Carbono, Absinto, Militar; Colorama | 218, Hits | Turquesa, BU | Marina, Impala | Apaixonada, Dote

Twiggy, Risqué | Pôr-do-Sol, Impala | Hippie Chick, Colorama | Fada e Nude, Risqué | Rosa Retrô, Avon | Crochê, Impala | 676, Hits

Fosco 01, Preto Sépia; Risqué | Arranha Céu, Colorama | Prata, Ludurana | Pier, Branco; Impala | Renda, Risqué

"Princesinha Mimada", by me | Azulle, Ludurana | Uva, Colorama | 672, Hits | Rosa Chiclete, Colorama | "Festa de menina", by me

Azulcrination, Pshyco; Risqué | Pirita, Mica; Hits



Santa Gula, Risqué | Tropical, BU | Base Fortalecedora, Amolecedor de Cutículas; Risqué

Bom, como acho que tenho poucos (45 no total), mostrei todos eles. Tem uns que eu gosto mais que outros, of course (tipo o preto fosco, a base matte, os craquelados e os flocados); mas dentro dessa categoria, tem a categoria "amo mas não uso", tipo o Twiggy ou o Absinto.

Ah, tem umas misturinhas minhas *todas cora* beem femininas, quando me dá um ataque de menininha.
E meus esmaltes de tratamento: a Base Fortalecedora e o Removedor de Cutículas, ambos da Risqué.
Não reparem no band aid, mas eu peguei essa sugestão no Unha Bonita: pra achar esmaltes mais rápido, colocar um band aid ou um espatadrapo, ou um adesivinho colorido, etc. Gostei e aderi.
E tem uns que eu fico "por que eu comprei esse mesmo?".

Daí eu fico pensando nesse povo que compra um esmalte a cada suspiro: como elas conseguem dar conta? Ficam comprando as novidades, mas e os antigos? E aqueles que você disse que "amou"?
Se eu ~~eu~~ já tenho uns que não uso, tendo tão pouco (comparando com as esmaltaholics arround the world), imagina essas meninas?
Vamo ver, né?
Enfim, não querendo criticar ninguém, eu apenas não entendo certas coisas. Fim.

Agora contem, vocês tem uma coleção enorme de esmaltes também?

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;