terça-feira, 19 de julho de 2011

Look do dia: Badman

Fui ver Harry Potter *-*
Chorei litros, literalmente. Não sei onde arranjei tanta lágrima.
Foi incrível, o filme, os efeitos, as escolhas do diretor.. só não gostei muito do beijo de Rony e Hermione, achei estranho, de um jeito diferente, sei lá. Não gostei. Vamos ver se amanhã eu me acostumo, né?




Camisa Alexandre Herchcovitch e Walério Araújo | Short feito por mim | Casaquinho sem marca | Sapatilha Jailson Marcos | Bolsa F.A.G.


Meu jantar lyndo! Ai, como eu gosto de pretzels, viu?



Beajon

2 blábláblá:

Priscilla Castro disse...

Oi!!
Passeando pela blogosfera, esbarrei no seu blog. Amei o que vi!! Um blog recheado de coisas boas!!!
vc escreve mtoooo bem!!
Super amei!
Já sou leitora assidua!

Mil bjos!!
http://castro-pri.blogspot.com/


ah, lindo look!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dilla Lima disse...

Oi, Pri. Obrigada pela força!
Você é minha primeira leitora desconhecida, sabia? kkkkk
Obrigada mesmo pelos elogios, isso é muito importante pra mim, me dá forças pra continuar...
Vou visitar seu blog também, viu?
beijos!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;