terça-feira, 19 de julho de 2011

Enquanto isso, na minha unha... (Especial Harry Potter)


Mais um EINMU que sigla tronxa kkkk
Como tô usando esmalte fosco, ele descasca mais rápido, daí me deu vontade de pintar de novo :)
Por que especial Harry Potter?
Lembram semana passada quando pintei minhas unhas de vermelho (e anelares de dourado)?
Percebi que eram as cores da Grifinória *-*
"E daí, menina? O que esse post tem a ver com suas unhas de agora?"
Daí que eu achei legal fazer minhas unhas inspired nas quatro casas de Hogwarts. Já foi uma, mesmo que sem querer, e hoje dou continuidade com a Corvinal, que acolhe os mais inteligentes da escola.
(sim, eu sei que as cores são azul e cobre, mas eu não tinha nenhum esmalte cobre, então coloquei prata mesmo e dane-se).


Usei minha mais nova aquisição, o Azulcrination da Risqué, com o Preto Sépia, também da Risqué como base, afinal o "azulcri" é muito ralinho. Nos anelares (e mindinhos!) fui de Excellence, da Eliana e a cereja do bolo - claro - o top coat matte da BU.
Foi mais ou menos assim: 1x preto sépia, 2x Azulcrination e, nos anelares e mindinhos, 3x Excellence e 1x top coat matte.

Tô super animada com minhas unhas HP inspired, e vocês?

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;