terça-feira, 19 de julho de 2011

Headphones: Newton Faulkner

Outra tag :)
Tenho amado achar tags pra vocês, adoro compartilhar música boa e aqui estou eu de novo.
A estreia da tag vai ser com o Faulkner, uma paixão desde 2008.
O conheci assistindo ao programa So You Think You Can Dance, versão Austrália, Temporada. ufa
Uma das músicas das brilhantes apresetações foi "To The Light"; que eu gostei, baixei e logo fui saber mais do cantor. Baixei o cd dele "Hand Built By Robots" e fui feliz pra sempre. Fim.
Não, brincadeira.
Sou do tipo que renova sempre a listinha de músicas no celular, mas geralmente me dá saudades e eu coloco de novo "aquelas músicas" que eu adorava. O Newton foi um deles. Recoloquei o álbum dele no celular e já estou viciada de novo, inclusive em músicas que eu apenas gostava.
O cara é simplesmente um gênio, as letras das suas músicas são sensacionais e me fazem sentir leve, feliz, de bem com o mundo, sabe?

Mas assim, se vocês pensam que ele só tem a voz doce, ou só sabe escrever demais, olhem isso:


Ele também toca TODOS os instrumentos da música. Ficou impressionada?
Ouça também: Dream Catch me, Ageing Superhero e Feels Like Home.

Agora diz, o que achou do Newton Faulkner?

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;