Não adianta colocar num cantinho os blogs que eu leio e deixar por isso mesmo; eu preciso explicar porque gosto tanto deles!
Vamos lá?
Comecei a ler o blog quando li alguma menina no twitter falando de tal matéria sobre sentimentos. Eu, leitora nata, fui logo saber do que se tratava.
Em poucas linhas eu senti tudo o que sinto quando leio grandes autoras, como Meg Cabot, Cathy Hopkins e Thalita Rebouças. Sabia que Bruna, mais conhecida como Br, e seus colaboradores igualmente talentosos ainda iam ser muito conhecidos.
Bruna Vieira, Br
Continuei lendo o blog, mais, mais e mais, até ele ser o primeiro da minha lista de favoritos e até ele ficar (mais) famoso como está hoje. Foram um ano e alguns meses de leitura que me renderam pastas e pastas no computador e mais gente pra admirar; tanto a Bruna Vieira que começou a coisa toda, como também a Mary Sanz, que postava makes de arrasar.
Mary Sanz
Nós, leitoras, já ajudamos a Br a ir à França, vemos suas mudanças pessoais e profissionais, conhecemos cantores anônimos, nos inspiramos nos seus looks do dia, entramos nas suas memórias, suas angústias, seus contos, suas alegrias.
Hoje o Depois dos Quinze está mais maduro, igualmente divertido e cheio de gente talentosa.
Mas vocês acham que depois disso a Bruna é metida? Ela continua simples e humilde, com mil vitórias no bolso e um longo caminho pela frente.
Isso me faz ser fã, uma palavra que pouco uso pela certeza que ela passa.
Querem mais motivos pra ler? A Bruna ainda faz sorteios suuper legais com lojas parceiras do blog, como a Loja Efeito.
Sobre a autora | Twitter | Facebook
0 blábláblá:
Postar um comentário
Falem aê!