sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Brechó Dona Quintinha

Eu amo brechó, isso não é segredo, né? Mas o que parecia ser segredo eram os endereços dos brechós daqui de Recife, porque gente, eu não moro do lado de Boa Viagem não, tá? Sou do centrão, hehe
Um dia desses reuni coragem e fui com a mamis, na época que ela tava por aqui #mimi momento saudade 8(
O brechó é uma gracinha, bem organizado e limpo. Ele também é escondidinho, portanto se vocês passarem pela Conselheiro Aguiar, perto do bar Socaldinho e não avistarem o brechó, ele tá lá viu gente? Bem do lado de uma assistência da LG. 


As araras são dividas em blazers, vestidos de festa, vestidos/macacões e jeans e tem pra todos os gostos por lá. Tem até peças com uso de um ou dois dias ou nunca usadas. Vai perder essa?



tão por R$25. É, R$25 royales!


Na entrada do brechó tem uma arara de promoções. Sim, promoções. Num brechó.Por aí você tira os preços. Quase trouxe pra casa uma calça de veludo linda por R$10 toin, mas ficou muito folgada e depois eu viria a fazer o achado do século!


O brechó também conta com uma linha de montagem de algumas roupas e customização do que já aparece por lá. Legal, né? Eles também fazem ajustes nas peças que você vai levar pro conforto do seu lar!


E esse provador, hein? Quase tiro o pano e saio correndo pra fazer uma canga pra mim KKKKKKKKK



Tem também a parte dos acessórios que também é bem legal, mas não tinha nada que me saltasse os olhos. Sou bem chata com acessórios, difícil de achar mesmo. Só se for anel, aí eu me esbaldo. NÉ?


Uma coisa que me chamou a atenção foram os quadros lindos da ilustre Marilyn Monroe ilustrando o local, todos P&B e charmosíssimos.


E aqui, um mistério em torno do meu achado... O que vocês acham que é?


Revelarei em breve, hoho.

Bjbj


Contato Dona Quintinha:
Fone: (81) 3328-3149 / (81) 8600-7590
E-mail: dquitinhabrecho@gmail.com
Blog: http://donaquitinha.blogspot.com/

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;