quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia: Raios e Trovões

É, gente, desculpa pelo blog paradão. Tenho tido muita dificuldade pra conciliar minha vida de universitária e de dona de casa piniqueira mesmo, haha, já que minha madre foi dar um pulinho ali em Buenos Aires. #rycafeelings
Como a pobre da história, fiquei aqui me adaptando e plus: atolada de trabalhos.
Tive umas boas ideias de customização uma noite dessas aí e corri pra executar, né?

customização em couro (napa de sofá, sou esperta)



Relevem a variedade de fotos e posições, mas minha madre (e fotógrafa oficial), como eu expliquei, está linda e poderosa em São Paulo/Buenos Aires e meu pai não sabe nem pegar na câmera; então só resta meu velho amigo timer, rs.


Ex-Baby Look modificada by me | regata Hering | short Renner | basqueteira All Star | bolsa F.A.G. | colar corujinha by me

P.S.: gente, esse look é de anteontem, tá? Jajá posto mais looks atrasados :)

Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;