quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chegou!

Depois de pouco mais de um mês de espera, meu duofiber lindo chegou \\o//
Fiz essa compra no Mercado Makeup, onde também comprei aquele kit de pinceis que mostrei no blog.
Chegou super bem embalado, dessa vez com o envelope todo envolto em plástico bolha, além do próprio pincel ter vindo embalado também no plástico bolha, ou seja, proteção dupla contra impacto.


pincel e envelope "plástico-embolhados" #PalavraNova


O duofiber é bem macio nas pontas, e embaixo é bem sedoso. O cabo é médio, nem tão grande, nem tão pequeno e não veio com capinha de plástico pra proteger as cerdas.
Já testei pra passar base e ele, realmente, não foi muito diferente do meu duofiber pebinha, mas pelo tamanho ele é bem melhor.
Também testei ele pra contorno e é maravilhoso, espalha o pó que é uma beleza. Aprovadíssimo!


E também por último, e não menos importante, chegaram meus produtos da Avon que eu pedi nessa quinzena.
Peguei um esfoliante facial que tava na promo (nem sei se tá ainda) por R$7,99; o meu tão sonhado Magix e o top coat, finally!



Já usei o esfoliante. Ele tem particulinhas beem pequenas, mas que fazem o trabalho direitinho, sem agredir muito à pele do rosto. Ele dá um leve ardor que passa a ideia de refrescância, mas como eu sou frescurenta com essas coisas, achei que arde demais. O bom é que o efeito vai passando de acordo com o que você passa o sabonete (que vem sempre depois do esfoliante, tá?) e depois da pela seca, já passa.
Minha única objeção foi essa, já que tava pela bagatela de 8 coints e ele é grande e gordinho, ou seja, tem bastante produto.


O Magix eu ainda não usei, mas vou fazer um teste bem heavy metal: vou usar no baile da escola de dança. Se ele resistir à isso, pode ter certeza que é o melhor primer do mundo!
Mas claro, vou testar pra ir pra a faculdade e algum lugar que eu não sue muito, pra comparar.


E, encerrando, o top coat. Até já tô usando ele (vou postar o einmu), tava morrendo de saudades *.*

Logo farei os posts do "testei" do Magix, viu?
Bjbj


2 blábláblá:

Taís S. disse...

quando testar o magix, posta sim, já ouvi falar bem dele, mas nunca comprei pra saber se é bom, rsrs

Dilla Lima disse...

testei e ainda nem tive tempo de fazer um post sobre isso! mas farei, sim, pra continuar a onda de elogios, porque viu, vou te contar, o negócio é mágico!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;