quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Enquanto isso na minha unha: dot nails

Vocês já devem ter visto que eu leio o DDQ, né?
Um dia desses, beeeem distantes de hoje, logo quando comecei a ler o blog, a Bruna fez um post com unhas de bolinhas muuito fofas. Eu já tinha feito unhas assim quando pequena, mas deu uma saudade enorme e decidi fazer naquele fim de semana mesmo.
Foi um furor no colégio. Todas me paravam e perguntavam se era adesivo ou em que manicure eu fiz.
Pra começar, eu quase nunca vou em manicures, detesto até. Porque, sinceramente, a pessoa pagar pra a outra tirar um pedaço do seu dedo pra comer à milanesa, é melhor eu mesma fazer o bife, né?
Daí, depois da minha saga Harrypotteriana, resolvi que tava com saudade de todos os meus esmaltes e nada melhor pra reunir todas as cores que uma unha multicor, né?
No fim ficou assim:



Uns esmaltes eu usei em quantidade maior, porque no fim eu não queria algo muito coloridão (vai entender minha cabeça) e finalizei com minha amada, idolatrada,cobertura matte da BU, que por sinal, já tá dando seu adeus 8(

Agora deixa eu correr que tenho um trabalhito pra fazer. Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;