quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enquanto isso, na minha unha (Especial Harry Potter - parte final)

O einmu Harry Potter em sua última edição #buáá
Adorei fazer esse projetinho, me segurei muuuito pra não pintar de outras cores que redescobri na minha caixinha de esmaltes e nem comprar esmaltes novos nesse meio tempo, eu sei que iria interromper, haha
Vamos às fotos?


Semana passada as unhas foram da Lufa-Lufa, a casa dos trabalhadores, pacientes, leais e justos.
Eu pretendia passar o craquelado em cima de uma unha amarela, mas o universo estava conspirando pra que isso não acontecesse e então eu usei a sigla da fundadora da casa, Helga Hufflepuff.
Esse foi o dia que eu mais me estressei com minhas unhas na minha vida. Ou o esmalte manchava, ou borrava feio, ou o craquelado não craquelava... desespero total.
Pra ficar assim, usei 3x do Tropical, da BU + 2x Preto Fosco, da Risqué + 1x Top Coat Matte, BU.
No meio da semana as unhas ficaram mais "acesas", então passei mais uma camada do top coat matte e ficou tudo certo.


As unhas dessa semana foram as da Sonserina! Por último e especial, já que eu pensava em comprar um esmalte verde metálico, algo que me lembrasse o Azulcrination, da Risqué. Na falta de tempo e grana! fui no flocado que deu um efeito bem "pedaços do Voldy", como foi no último filme.
A fórmula foi = 2x Preto Sépia, Risqué + 2x Trovão, Ludurana + 3x Excellence, Eliana + 1x Top Coat Matte, BU.
Tô amando o efeito do flocado + top coat matte, ficou uma mistura tão classuda! Quer dizer, o top coat matte deixou o flocado mais sofisticado, muito mais bonito que um top coat normal ou até sem. Fica muito "batido, pranchado". 
Aliás, né, venho tendo um caso passional com textura matte, em qualquer segmento de moda possível; tanto é que meu top coat matte já tá no finzinho, vou até comprar outro.

Beijinho, gente!

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;