quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ruivona!

Voltei a ser eu mesma essa semana, quando finalmente retoquei meu ruivo!
A cor tava quase saindo e eu tava doida pra voltar ao meu estado de alter ego, porque se eu pudesse mudar o curso da minha vida toda, eu teria me feito nascer ruiva.
Sempre me desenhei ruiva quando pequena, era coisa de você ficar obcecada com aquilo e acabar com os lápis de cor laranja só no cabelo kkkkk




Já passei por todo tipo de vermelho que você possa imaginar, mas meu destino mesmo era encontrar essa cor maravilhosa que uso agora, um acobreado bem natural mesmo, que ninguém suspeitava que era tinta (até agora).
Essa nuance é da linha Color Touch, da Wella, referência 7/43. Foi a mesma usada pela Madu, personagem da Carolinie em TiTiTi.
Se eu fosse deixar meu cabelo castanho, daria mechas azuis porque eu nem gosto de inventar coisa, mas como minha paixão mesmo é o ruivo, corri pro abraço!

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;