terça-feira, 30 de agosto de 2011

Enquanto isso na minha unha

Falando tanto de esmaltes por aqui, né?
Chegou a vez de falar dos esmaltes escolhidos pra essa semana.
Tava querendo usar preto, mas também acordei com meu lado Drag falando mais alto kkkk E pensei: por que não unir os dois?
Mas não só usar os dois separados nas unhas. Por que não juntos? E já lembrei da minha decepção que foi o craquelado, mesmo assim decidi dar uma chance ao coitado.


Passei uma camada de Preto, da Impala pra fazer uma base pro Na mira 3D, também da Impala. Passei uma mão em cada unha, só no anelar que passei duas. Passei o Top Coat, da Avon por cima do Na Mira antes de pôr o Vulcano, BU pra craquelar. Ficou assim :)


Digamos que o craquelado funcionou direitinho e deu o efeito que eu queria.
E aí, gostaram? Pintariam assim ou é too much pra vocês?
Contem aê!
Bjbj

2 blábláblá:

Renato Alencar disse...

Ficou muito muthafucka! Esse efeito das "ranhuras" me lembrou um lance meio lava escorrendo de vulcão, veias humanas, seilá, não tenho esses conhecimentos de moda, mas ficou muito MUTHAFUCKA! :D

Taís S. disse...

Eu já usei uma mistura parecida, usei um 3D da Top beauty, com o craquelado preto e um top coat por cima, ficou lindo, amei.

Postar um comentário

Falem aê!

 
;