terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hits X Rivka

Tava vendo os esmaltes da Hits e me lembrei de uma coleção da Rivka muito parecida, a VIP. Logo da Rivka, que eu citei no outro post, né? kkkkk






Comparando os dois, logo de primeira já pude ver que tem umas cores muito parecidas e que seriam facilmente substituídas:

Miranda = Hermes
Vanessa = Artemis (embora na foto o Vanessa não esteja mostrando o efeito)
Georgina = Ares
Blair = Deméter
Carrie = Afrodite

E aí temos as cores restantes, que não eram suficientemente parecidas para compararmos. Das individuais, o jogo fica assim: Rivka 2 X 4 Hits
Sim, tive mais preferências brasucas, até porque tem mais variedade de azuis, fora o preto que, né? Vamos combinar que ele já tá chamando o nome de cada uma que o conhece.

Da Rivka eu me apaixonei e traria pra casa no ato são: Samantha e Serena. nem gosto de verde
Da Hits, como vocês já sabem, são Posseidon, Apolo, Hera e Zeus, com maioria arrasadora de azul.

Além de perceber que as cores naionais são mais pigmentadas que as estrangeiras, sem deixar o efeito holográfico - que é a proposta central - de lado.
A diferença de preço entre eles é de R$3,99 (Rivka R$11,99 / Hits R$8,00)

E então? Qual vale mais a pena: marca internacional ou nacional?
Compraria misturado como eu?
Conta aê! Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;