terça-feira, 9 de agosto de 2011

From London!

Em julho, uma amiga minha viajou pra a tão sonhada Londres e eu não podia deixar a oportunidade passar, é claro, então pedi um óculos estilo gatinho!
Os que eu via aqui eram caros, ou daqueles de camelô que eu tenho um certo preconceito porque só me davam dor de cabeça (literalmente), e eu tava querendo alguma coisa importada, não vou mentir. Haha


Ele é da Accessorize, custou £$14, convertendo ficou uns R$39,20. Eu não achei caro, tá? Geralmente eu acho caro, mas esse é tão lindo e tão gatinho e... *-*
Apaixonei gente, não tem explicação.


a modelo kkk


Já tô esperando minha mãe ir pra Buenos Aires pra poder me trazer mais coisa, haha.
É tão bom, né, você ter oportunidade de achar algo que quer muito lá fora e por mais barato..
E vocês, já pediram pra aquele (a) amigo (a) ou parente pra trazer algo de fora? Me conta!

Beijinhos

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;