quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Testei: versão All Included

Oi, gente!
Tô aqui pra fazer um hiper Testei e combinar isso com meu make do dia, já que uso muitas coisas que não mostrei à vocês ainda.
Os produtos testados são:
• Base Intense Boticário
• Pincel Belliz (aka Duo Fiber Inspired, hehe)
• Blemish Clearing: Corretivo 3 em 1: ajuda a cobrir, disfarçar e combater espinhas Avon
• Pinceis de pó e blush do Mercado Makeup
• Pó Marchetti
• Lápis Universal de Sobrancelhas Yes

Let's get started!
Logo depois de lavar o rosto, trato com o hidratante Aquaporine da Pharmapele, um dos meus queridinhos no tratamento diário. Ele deixa a pele bem sequinha e suave, como uma pétala de rosa, awn *-*


Normalmente eu ponho protetor solar, mas nesse dia estava um céu tão cinza e uma chuva tão torrencial que deu preguiça, haha
Mas como a base do Boticário tem FPS 9, quebra um galho. Então, eu molho meu duo fiber com água (enquanto não tenho água termal, vai água mesmo kkkkk), passo um pouco de base nas costas da mão e vou espalhando aos poucos no rosto, tentando deixar o mais uniforme possível.



O pincel molhado ajuda a não acumular muita base, o que deixa o visual mais clean e menos carregado pro dia, o que é nossa proposta. E essa base é sensacional, viu gente? É super matte e dá até pra usar só ela, se quiser. E o pincel é ótimo também, espalha a base direitinho! Não testei ele pra usar blush ainda, mas vou assim que lavá-lo.

saquem o tamanho da base, ela é bem gordinha :)


Depois da base, vem o corretivo que "trata", coloco ele em todos os cravos e espinhas que lutam em nascer. Também ponho o corretivo normal em cima das manchas e espalho com a mão mesmo.
Testei esse corretivo faz um tempo e não sei se vejo resultado nele. Sei lá, parece que aparecem mais cravos e espinhas :\ Tô torcendo pra ser coisa da minha cabeça.



E vem aí nosso amigo pó. Aplico logo depois do corretivo e com pincel, pra uma camada mais fina e delicada. Falar em delicado, parece que a gente pegou uma pluma e tá passando no rosto, porque esse pincel é bom demaais! E o pó é bem clarinho, cor 6, e cobre super bem o rosto.




Daí eu faço o contorno do rosto, como um jogo de luz e sombras, sabe? Tudo o que queremos esconder no rosto, deixamos um tom mais escuro que nossa pele, como esse pó da Avon.



Primeiro a gente faz biquinho de peixe e vai passando desde a têmpora até perto da boca. Temos que passar levemente e sem querer marcar muito, senão fica muito fake! Se você passar direito, vai parecer mais magra e tudo. Só com o jogo de luzes.


Não gosta da grossura do seu nariz? Achate o pincel e aplique o pó nas laterais.


Eu também passo na testa e no queixo, bem na frente do queixo e até perto das mandíbulas.
Próximo passo: o blush. Eu faço esse circulinho que vocês estão vendo e depois puxo um pouco em direção às têmporas. CUIDADO! Não se passa blush fazendo biquinho de peixe, isso é contorno!


Preencho minhas sobrancelhas com o lápis da Yes que faz um belo trabalho e as deixa bem uniformes.



E então passo meu trunfo: o lápis bege. Como meu olho é do tamanho de uma moeda de 1 centavo, uso o lápis bege na linha d'água e isso ajuda a aumentar um pouco. E aí vou lá e "sujo" minha linha dos cílios inferiores com o lápis marrom - já que eu não tenho muitos pelinhos e isso dá uma ilusão que eles são mais cheios.


Uso o curvex por uns 15 segundos em cada olho...


E rímel neles! Uso o Extend, da Avon e só tenho como falar bem dele, já que cumpre minhas necessidades diárias. Para ficar mais fácil a aplicação e alongar mais meus cílios, dei uma leve curvada no pincel. E sério, faz uma enorme diferença.


Passo em cima e em baixo e parto já pro batom. Nesse dia usei o meu rosa favorito desde sempre: o Rosa Queimado, Ultra Color Rich da Avon.

olha o cotoco, kkkkk


Passo só em um lábio e espalho com os dedos pra dar um efeito mais natural.
E é assim que eu saio (quase) todo dia! \o/
Desculpem a anta aqui que não tirou fotos do resultado final porque estava meio atrasada pra a faculdade, hehe

pinceis usados e o lápis de sobrancelhas da Yes. Apovadíssimos!

E vocês, usariam esses produtos? Qual a make que vocês usam pro dia?
Contem aí!
Bjbj


3 blábláblá:

Betee disse...

Adorei a propaganda da pharmapele,dilla hahahahaha beijos

Danny disse...

Nossa, minha sis virou uma expert mesmo hein?
Muiiito bom seeu blog.

Saudades gatiiinhas.

Beijooooos

Dilla Lima disse...

E num é, tia?
Sempre vou dizer coisas boas da Pharmapele, só tem produto bom!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;