domingo, 11 de setembro de 2011

Chico Rei.

Quem me segue no twitter (sigam!) sabe que no feriado eu estava de bobeira e decidi abrir o site da Chico Rei pra ver as estampas. Só que, maravilhosamente eu descobri que eles tavam dando desconto logo naquele dia! Desconto de 13% em qualquer peça, em homenagem ao aniversário do Treze Futebol Clube, que Independência que nada! (até porque se fosse pela independência seriam só 7% de desconto, então...)
A loja é super equipada com milhares de estampas diferentes, desde as famosas camisas com celebridades à estampas engraçadas, como a do Leite de Burra (quem lembra de Chaves?) e conscientes como a que apoia o regime Vegetariano.


foto: Site Chico Rei

foto: Site Chico Rei


foto: Site Chico Rei


Deu alaka da Becky Bloom em mim e eu tratei de virar o site todo de cabeça pra baixo atrás da camisa dos meus sonhos: qualquer um Keep Calm And... que se encaixasse na minha vida.
E aí está: minha mais nova Keel Calm And Drink Coffee. Weeeeeee \o/


Ela é bege e marrom com uma marca de xícara de café, achei super original e bem feita! Agora o mais incrível: o prazo que eles deram foi de 7 dias úteis e a camisa chegou aqui em casa na sexta, 9/09.
Ponto para a Chico Rei!
Fora que essa etiqueta é um espetáculo à parte, né? (clique na imagem pra ver maior) Muito criativa e engraçadinha.

Quelle Surprise quando o porteiro me deu esse envelopão *-*

A camisa veio em um envelope bem grande, e estilo sacola de compras dos EUA, fiquei maravilhada porque adoro esse tipo de papel *-*


A camisa veio enrolada nesse pôster (clica na imagem pra ver maior) com um poema da Nara Mourão.
Achei incrível! Além do poema, claro, a formatação das letras, uma coisa bem descontraída e ao mesmo tempo culta.
Já tô doida pra colocar na minha parede-ímã *-*
Meu tamanho foi GG e, como eu imaginei, ficou bem folgadinha em mim. Ótima escolha!


O site tem ótimos preços, frete grátis #todascomemora e milhares de estampas. Uma delas tem que ser sua! Eles ainda parcelam em 4x sem juros. GENTE? Por que não foi lá ainda?

* Lembrando que eu não estou sendo paga pra isso, eu paguei minha própria camisa e pagarei diversas outras (porque né). A loja não me deu nenhum brinde, nem me pediu pra fazer isso.

Me contem aí, qual a estampa que vocês mais gostaram? Comprariam?
Bjbj

1 blábláblá:

Taís S. disse...

oown, eu amo as camisas de lá, a minha preferida é a do Sheldon de The Big Bang Theory, acho linda!
E amei essa que você escolheu *-*

Postar um comentário

Falem aê!

 
;