segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Enquanto isso na minha unha

Não postei minhas unhas da semana passada porque quando eu fui me dar conta que tinha que tirar a foto, ela já tava toda descascada (tô fazendo a piniqueira em casa, gente, lavando prato e roupa) e muito feia, então...
A unha dessa semana não foi muito bem pensada, já que eu tô sem imaginação nenhuma pra unhas. Mas sim, eu queria algo diferente. E também queria usar minha misturinha, já que eu a fiz em fevereiro e nunca tinha usado. hehe
O "diferente" nessa unha é que eu não pintei as mesmas unhas das duas mãos de turquesa (tipo só anelares e mindinhos, que é o que eu tava fazendo). Achei que esse efeito trocado dá um visual legal, além de sair da mesmice - preto.
Tô dando alok porque tenho esmaltes que não tô usando. Essa minha fase de pintar a unha de preto ou preto com alguma coisa tá se estendendo muito, eu também adoro cores!


Esse esmalte que eu fiz, misturei também com Flor do Campo, da Avon, então ele ficou com partículas pequenas de brilhos azuis/lilás/whatever. Achei fofinho.

Festa de menina, by me
Turquesa, big Universo
Top Coat, Avon

E vocês, pintariam as unhas assim?
Contaê! Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;