terça-feira, 20 de setembro de 2011

Enquanto isso na minha unha: marble com perolados

Abandonei mesmo o blog, gente. Pode xingar.
Mas tô atolada de trabalhos um em cima do outro pra fazer e não sei quando volto. Só vim aqui mesmo pra esse post e outro mais tarde, porque eu queria muito muito que vocês soubessem de duas coisas fúteis que eu andei fazendo.
Sábado inventei de fazer marble nails/unhas marmorizadas. Daí que foi a mesma melequeira da outra vez, mas dessa parece até que deu certo! Caguei no meio, mas tava toda sua já e ninguém é perfeito mesmo, né?
Vi na internet que a gente tem que fazer com esmaltes da mesma marca e pensei que talvez por isso a primeira vez não tenha funcionado (também porque os esmaltes estavam duros que nem pedra, mas abafa).
Em outro vídeo vi quem indicasse só usar Coloramas e eu achei ok, mas fui procurar e só tenho 3 coloramas na minha caixinha.
Depois eu já tava era querendo inventar e acabar logo com isso e taquei uns Hits perolados e seja lá o que Deus quiser, viu?
Ficaram umas bolhinhas e o esmalte ficou grosso, mas veja bem, eu tava sem paciência e os esmaltes cremosos (o Militar e o Absinto) não me ajudaram. Depois fiz só com os perolados mesmo.
As danadas das bolhas de ar sumiram com o Super Top Coat \o/


O vídeo que eu elegi pra me ajudar dessa vez foi esse (clicaki, mulé) e me deu muito alívio ver que era de uma amadora. Falar em vídeos, quero baixar um editor de vídeo pra, quem sabe, eu dar as caras por aqui literalmente. Que acham?
Para com essa ladainha e mostra logo essas unhas, orx!
Pois bem, eis a minha obra de arte not



As minhas unhas preferidas (sempre tem, né?) foram essas aqui:


Depois vou tentar fazer unhas Galaxy, assim que a minha conterrânea fofa Thaís Simplício postar o tutorial no Trendy Teenager!
Quem vai ficar na expectativa comigo? (yn)

Bjbj

1 blábláblá:

Taís Simplicio disse...

oown ficou linda!
gravei o tutorial da marble hoje, semana que vem gravo a galaxy, prometo.
beijos.

Postar um comentário

Falem aê!

 
;