terça-feira, 20 de setembro de 2011

Look do dia: No susto e no grito fazemos bonito

Sabe aquele monstrinho verde e engraçado de Monstros S.A.? O Mike Wazowski?
Sim, sei, mas e daí?
Daí que eu adoro esse filme, sei a maioria das falas decoradas (oi Mulan e Procurando Nemo) e sou fã principalmente do Zoiudinho da Mamãe POEJEOAPAKEOPKR #adoro
E, não mais que de repente eu achei essa camisa fodona, divinha onde? Pois é, Chico Rei.
E é claro, aproveitei o meu cupom e comprei mais essa :)
(Abre parêntesis: nem se eu quisesse dava pra ganhar, cheguei até a ficar em 4º lugar mas não deu dessa vez. Obrigada à todas e todos que me ajudaram e ainda saíram ganhando. Quero ver as estampas que vocês escolheram, viu?)





Camisa Chico Rei | Short by me | Havaianas | Pulseira de tachinhas feirinha | Pulseira indígena Fenearte | Anel de coco Hippies na praia :) | Anel de flor 25 de março | Óculos Walério Araújo

Minha mãe tá trazendo um caminhão do Faustão de coisas de SP pra mim. Se preparem pra a maratona de posts!

Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;