terça-feira, 4 de outubro de 2011

Is too late to apologize (i hope is not)



Gente, minha vida deu uma virada de 320º, minha mãe viajou pra SP, meu pai adoeceu e eu tive que cuidar da casa, do meu pai e da faculdade - que achou pouco e me deu 6 trabalhos grandes pra fazer de presente.
Deixei todas as minhas atividades extras e só agora que passaram os dog days que eu estou tendo tempo de gastar mais meu tempo na internet.
E ainda assim, essa semana eu começo no estágio não-remunerado odeio o MEC! e prevejo mais falta de tempo no meu futuro. vai lá, irmã Marlene


Já faz um tempo que o blog não está do jeito que eu queria que ele estivesse. Além da frequência e dos assuntos dos posts, também o layout tá me incomodando e a forma que eu escrevo.
Logo eu, que sempre prezo pelo "seja você mesma" estava tentando me adaptar ao jeito que as blogueiras escrevem, a dar adjetivos e risadinhas que vocês entendessem e não me achassem "desparafusada da cabeça" por isso. Eu não gosto de fingir, poxa. Nem se for pra vocês me entenderem como sempre entenderam as outras escritoras de blogs mais famosos e tal.
Daí decidi que não vou decidir nada agora, podem me internar OIAEJIOEJ (sim, essa é minha risada usual. às vezes também tem uns Ps e Ks, depende de onde eu bata no teclado).
Não sei, percebi que continuei com o blog por gostar de partilhar meus momentos fúteis com alguém que gosta tanto deles quanto eu e por finalmente fotografar minhas roupas e por ter alguém que me lesse tanto quanto eu leio os "peixes maiores", sabe? Eu tava tentando ser aceita. E estava tentando ensinar o que eu sei. Tenho um problema de ficar achando que estou me exibindo porque fico falando de coisas que eu tenho ou que eu só tenho um objetivo de vida quando falo que quero ter coisas. TER. Logo eu que acho tão fantástico o SER.
E se você for ler os posts antigos vai perceber que quase tudo aqui é sobre mim. Sobre o que eu comprei ou sobre o que eu ganhei, ou sobre algo que eu testei (esses até tem um ponto, eu acho).
Não acho que faço diferença no vasto mundo de pequenas blogueiras, não pesquiso muitas novidades (na verdade eu não tenho tempo pra isso), não procuro conhecer minha cidade, lojas, restaurantes, livrarias, lugares legais pra sair, se divertir, descansar...

Um dos meus defeitos é querer ser tudo, ter um pé em tudo: de blogs à site de compra e venda de coisas; de pequena confecção de doces à "personal customizadora"; de manicure (ainda sou, viu? se você é do Recife e mora no centro, me procure AOEPICJEOIFJE) à escritora, compositora e por aí vai. E nessa afoitice eu tenho umas músicas ruins prontas, alguns poemas muito clichês, mil blogs que nunca dão pé, receitas legais pra fazer, efeitos legais pra fazer nas unhas e mais tantas outras ideias na cabeça.
O que eu tô tentando dizer, que na verdade eu só percebi enquanto escrevo esse texto, fazer mil coisas no fim das contas é ruim, porque elas sempre ficam mal feitas. Como meu blog. Eu não estava me esforçando muito pra mantê-lo, e depois de a vida adulta estar me dando um puxão de orelha pra as responsabilidades que eu percebi que eu tenho diversas coisas pra me preocupar agora.

Atenção gente que não quiseram ler o texto todo, aqui vai um resumo (livros de literatura feelings):


Vou desativar o blog. Não quero apagar porque aqui tem tantas coisas da viagem pra SP, tem meu primeiro sopro de independência, contatos legais que eu fiz, leitoras que vieram a mim de livre e espontânea vontade (OBRIGADA, SUAS FOFAS!) e meus amigos e família (esses foram obrigados) OIAEJCOAIEFJEOIFJ
Talvez eu ache que isso foi insanidade e tente voltar, tente caprichar mais, tente mudar tudo no blog mas ainda assim manter o blog; não sei.
Talvez eu continue pra mostrar à minha mãe (aê, maaãe, te amo <3) como eu estou lá em SP em 2013.
Talvez algum dia eu apague.

Tantos talvez que eu escrevo; tantos "mas e se..." que eu penso e ainda nenhuma resposta. Não por enquanto.
Espero que quando/se eu voltar, ainda tenha minhas poucas mas adoradas leitoras pra esperar meus posts e rir comigo e comemorar seja lá o que eu venha a mostrar por aqui.
E agora deixo o meu goodbye for now.

Bjbj,
Ádilla Lima

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;