terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Oi outra vez.

fonte: weheartit.com

Acha que entrou no lugar errado? Tava procurando um blog antigo chamado Café e Estilo? Pois é aqui mesmo! Escancare a porta, sente na cadeira e prepare os óculos de leitura.

Que coisa, né? Quem diria que eu ia sentir ~tanta~ falta desse cantinho! Houveram dias que eu tinha até abstinência de blog, quando eu customizei um monte de roupas, fiquei doente pra fotografar passo a passo. Mostrar a quem, né? Pra que isso? Eu tava sem tempo nem pra coçar as costas! Respirei fundo e segui em frente (mais uma vez).
Daí hoje, recém-saída de férias, tirei a tarde pra deixar o blog finalmente a minha cara. Sem título apelativo de moda ou estilo; sem aquele layout super colorido que me doía nos olhos {mas sem tempo, eu deixava assim mesmo}; falando do jeito que eu adoro; sem promessas de "acompanhar tal tendência", fazer "diário de viagem" e essas coisas que já vemos centenas de blogs mostrando com tanta maestria.
Não tô afim de me juntar ao cardume, e ainda assim estou. A começar pelo estilo do blog que eu fazia e vou continuar fazendo: all about me! Meus looks do dia (vou providenciar uns lugares legais, é um dos meus maiores desejos), os produtos de beleza que eu gosto e testo, livros que eu adoro, filmes também, músicas <<33, alguns textos meus (se eu conseguir mostrar aqui, tamanha a vergonha, rs).. Tudo isso projetos futuros.
Calma, gente, o blog não volta a todo vapor não! Primeiro porque meu desktop finalmente foi pro céu dos computadores e eu estou sem um pc pra chamar de meu. Esse daqui é da minha irmã e, em breve eu estarei com o meu note-fucking perfect-book com uma super memória e vou poder dar atenção ao blog de onde quer que seja :)
Como vocês puderam observar, eu não apaguei os arquivos. Acho mega importante deixar eles aqui; primeiro porque é uma parte da minha história, depois porque eu posso aprender com os erros que eu cometia, né? Ficar falando como blogueiras de moda supercomportadas não rola AOIJEIOJIE
Eu sou é mais desbocada, vou mostrar meus regionalismos que uso na fala, também na escrita. Nós de Pernambuco temos uma linguagem à parte do vocabulário original, tenho orgulho de ser daqui!
Antes que perguntem "mas o título não tem conotação de moda?". Sim, até que tem, mas é um modo muito abrangente de dizer vintage. Pensei nesse título - que já foi meu username do twitter - porque sempre achei intoxicante a cultura dos anos 50, 60, 70 e 80 e qualquer "coisa vintage" - modelagem de roupas, estilo de eletrodomésticos, cores, carros, moda em si, música, fotografia e câmeras fotográficas antigas, cortes de cabelo entre mil coisas - me faz sentir como se eu estivesse lá, como num sonho vintage, onde a fotografia fosse em sépia clarinha, tocando aquela música de radiola tocando junto com o ruído que só elas tinham...

Enfim (continuar com meus 983894793857 enfins, tava morrendo de saudade!), desejo de antemão um Feliz Natal pra todo mundo e quando eu voltar com blog, é claro que vou anunciar aos quatro cantos, viu? Especialmente pra Maricota, Lulis, tia Bete, tia Lange, (meu novo) tio Beto, Goga, Thaís Simplício e Kaká.

C ya! (sim, também tenho que achar um jeito original de me despedir, cansei de mais do mesmo. esse não é um teste, tá gente? tô sem imaginação agora OAEJFIEAJPIOEHFOIEHJ)

1 blábláblá:

Mari Costa disse...

ownnn fico feliz de ter ver aqui de novo *-* e já estou ansiosa pros novos posts ahahaha amo você!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;