sábado, 14 de janeiro de 2012

Vencendo a inércia e o motivo

Eu disse que voltaria, né? Pois bem, aqui estou com todo o gás e pautas que vão além das colinas!
Falei que não ia ser tão simples voltar porque estava no pc da minha irmã, num foi? Tudo resolvido! Pedi meu notebook pela internet dia 27/12, dia 9/01 chegaram alguns acessórios na frente e dia 11/01 ele já estava em casa só esperando por mim *-*

delírios em forma de pacotes

O modelo que comprei foi o Inspiron 15R, da Dell. Escolhi essa marca porque é uma das melhores do mercado e conheço várias pessoas que usam e adoram. E também porque quando aconteceu todo o perrengue de o desk ter morrido justo na véspera da entrega do meu TCC e eu tive que usar o pc da minha irmã saiu um guia no Depois dos Quinze sobre notebooks (obrigada Zé!) e lá estava ele, serelepe, sorrindo pra mim *-*
Esse modelo, troca a capa, e eu escolhi minhas cores obsessão: vermelho e azul. Junto com o pacote também pedi um roteador wireless já que vamos ter mais de um note em casa pra só um cabo de conexão na internet e também um HD externo de um terabyte. Isso mesmo, 1 tera! Sabe que quantia é essa? São 1024 G, meuamô! Muita memória na sua vida, PEKOJOIEAJ

 
meu HD externo poderosão


Ontem eu tive acesso aos arquivos que ficaram no HD do desk e organizei tudinho pra hoje estar mais despreocupada pra postar no blog.

quase uma inception, hehe

E cá estou eu, depois de mil processos pra dizer a vocês que o blog voltou com TUDO! Se segurem que vai começar!

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;