sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais um ponto pra a Chico Rei!

Eu sempre recebo e-mails tentadores da Chico Rei, mas nunca tenho recur$$$o pra comprar, até que eles fazem mais algumas daquelas promoções malucas e eu corro pra adquirir! Quem lembra da primeira vez? meu bolso agradece
E daí que ontem foi sexta feira 13 e eu não pude ter um dia que tinha tudo pra ser ruim tão bom como foi, porque o site tava com 13% de desconto em qualquer tee. É ó-b-v-i-o que eu fui direto nas que já tinham ganho meu coração, né?
Há um tempo atrás eu tinha feito uma wishlist e ia engordando ela todas as vezes que a loja mandava um email com tees novas ou reprints das que não tinham mais o meu número, e isso me ajudou bastante a escolher.
Acho que vocês percebem o quanto eu adoro caveiras e no topo da lista estava o modelo Skull.


Por falta da outra camisa de caveira do meu tamanho (quero mais essa), corri pra outro tema que eu admiro e adoro: pin ups! Fugindo das cores óbvias e com uma estampa bem elaborada e cheia de detalhes, essa t-shirt ganhou definitivamente meu coração!

relevem a cara de acabada

Na embalagem, além do pôster de sempre (dica aí: que tal vocês inovarem no poema ou na formatação, pelo menos?) que veio até em um material mais grossinho, sem perigo de rasgar agora, vieram uns adesivinhos bem divertidos. Adorei!


Parabéns à Chico Rei novamente. Sempre com qualidade e sem contar na rapidez, né? As minhas camisetas sempre chegam 2 dias depois do meu pedido, e olhe que daqui pra Minas Gerais não é muito perto não!
Fora que a partir de R$70,00 o frete é grátis e dá pra dividir em até 4x no cartão.
Se isso já não fosse muito bom, a loja ainda oferece pôsteres e canecas com as estampas de camisetas mais marcantes! Danosse, né?

Vamos marcar presença por lá?
Beajs

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;