sábado, 14 de janeiro de 2012

Posseidon possuiu minha cabeça

OIAEJIOEAJFEOI piadinha infâme, sorry gente
Voltei da praia com a unha mais escrota que não-sei-o-que na vida. Isso porque eu fiz minhas lyndas galaxy nails arrasani no ano novo e fui pra a praia no dia 2, logo, não mexi nas unhas. Eis que no meio da viagem as unhas descascaram no meio e eu fiquei morrendo de medo que as unhas quebrassem, já que elas estavam lindas e enooormes, daí pintei a metade que tava faltando com um esmalte da minha amiga (valeeu Rafinha), uma cor tio coral mais alaranjado - que eu não gosto. Ficou a seboseira do Brasil, preciso nem dizer, né?
Quando eu cheguei em casa, depois de dormir e dormir, fazer/pintar as unhas era o que eu mais queria na vida! E foi o que eu fiz:


Pintei a cor Posseidon, da coleção No Olimpo (que eu falei nesse post). Já tinha pintado antes, então eu já sou apaixonada pelo efeito há muito tempo. Não pintei o holo sozinho, coloquei uma base de um azul cremoso, Apaixonada, da Dote, que pode ser substituído pelo Chow Chow da Risqué, pelo Polaina Fun da Impala ou até pelo clássico Marina, também da Impala. Passei 2 camadas do apx e 2 do Posseidon.

E você, já entrou na onda dos holográficos? Contaê!
Beajs

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;