segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Drops: Os Melhores do Mundo EM RECIFE!!

Epa, drop relâmpago e não planejado!
Estou eu aqui, linda, quase pronta pra ir dormir meu sono da beleza,  mesmo que não adiante quando eu estatelei com a notícia que eu vi no twitter: Os Melhores Do Mundo estão em Recife. Por 3 três ~três~ TRÊS semanas. Isso mesmo, senhoras e senhores!
Eu fico muito puta porque nenhum programa de TV, nenhum site daqui divulga isso (pelo menos não que eu já tenha visto um dia), todas as vezes eles vem, se apresentam e eu só venho saber quando eles já foram embora :T
Então, para a alegria de vocês, o cartaz está aqui.


Já perdemos um espetáculo, que foi esse do Misticismo, mas o que eu realmente quero ver de todo jeito é Hermanoteu! Desde 2008, se eu não me engano, quando eu descobri essas belezinhas eles vem pra a cidade e eu nunca sei a tempo ¬¬
Não percam, hein?
Amanhã eu vou ligar pra saber os preços e dou update aqui.

UPDATE: desculpem a demora, gente!
O ingresso é R$35 a meia entrada, R$70 a inteira e a venda é na bilheteria do próprio Centro de Convenções, que funciona de 2ª à 6ª, das 9h às 17h.

Boa noite, sonhadores!

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;